Postado 14 de novembro de 200519 anos kra de uma olhada na parte de depoimentos q têm um monte de tópicos sobre isso: valeu.
Postado 14 de novembro de 200519 anos animal pak original é da universal. funciona para alguns, para outros não. depende da necessidade de vitaminas e mineirais de cada um. mas posso dizer que é um suplemento completo. claro que você tem que usar outras coisas (whey e malto, por ex).
Postado 14 de novembro de 200519 anos claro que você tem que usar outras coisas (whey e malto, por ex). por isso q sai muito kro. valeu.
Postado 14 de novembro de 200519 anos Aproveitando o tópico....da uma ajuda ai pessoal......comprei o seguinte ciclo..ENZICOBA + ANIMAL PACK + BCAA + WHEY + ALBUMINA....minha duvida é !! se é melhor eu tomar o whey de manha ou junto com o animal pack..... por mim to pensando em logo no café da manhâ tomar o WHEY.....30 min antes do almoço tomar ENZICOBA......no pós treino ANIMAL PACK e o BCAA e antes de durmir a ALBUMINA
Postado 15 de novembro de 200519 anos Aproveitando o tópico....da uma ajuda ai pessoal......comprei o seguinte ciclo..ENZICOBA + ANIMAL PACK + BCAA + WHEY + ALBUMINA....minha duvida é !! se é melhor eu tomar o whey de manha ou junto com o animal pack..... por mim to pensando em logo no café da manhâ tomar o WHEY.....30 min antes do almoço tomar ENZICOBA......no pós treino ANIMAL PACK e o BCAA e antes de durmir a ALBUMINA eu nem compraria BCAA,pois a quantidade desses aminoácidos na whey jah eh boa. tomaria antes do treino animal pack,depois whey e malto. antes das refeições enzicoba,e de noite albumina. valeu.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.