Ir para conteúdo

Daqui a pouco nao teremos nada pra tomar..... ANVISA proíbe muitos suplementos!

Featured Replies

• Respostas 31
  • Visualizações 4,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

:o:D:D:lol::lol::lol::lol::o:o:o:o:o:o:o

rpz, assim vamos ter q estocar suplementos em casa pra termos o q tomar ano q vem. acho q os brasileiros são mais frágeis q os demais habitantes do planeta, pq so proibem essas porras aqui no brasil.

Postado

é truta, aí o negocio vai ser a alimentação mesmo

os suplementos facilitam pq é uma maneira mais rapida e pratica de se conseguir os nutrientes

mas sera q da pra crescer tão rapido sem suplementos?

Postado

kem sabe eh ate bom!!!!

assim vcs podem aprender q ante d suplementar eh + importante saber treinar e se alimentar direito!!

dai kem sabe alguem aki do forum com menos de 1,80 passe dos 80 kilos!

abraços

RICARDO 8)

Postado

isso ja era pra ter acontecido ha muito tempo... conversando com um médico a um tempo atraz ele me garantiu que nos suplementos para ganho de massa sempre rola alguma coisa proibida e que faz mal ao organismo, isso eu ja imginava pq eu nunca bolei e sempre tomei suplemento e a galera me chama de bombado só pelo visu que os sulementos dao, algum mal com certeza deve fazer e outra nao existe controle sobre eles por isso a proibição da venda, pra mim tanto faz vou continuar tomando creatina, whey, bcaa, albumina .... etc

Postado
isso ja era pra ter acontecido ha muito tempo... conversando com um médico a um tempo atraz ele me garantiu que nos suplementos para ganho de massa sempre rola alguma coisa proibida e que faz mal ao organismo, isso eu ja imginava pq eu nunca bolei e sempre tomei suplemento e a galera me chama de bombado só pelo visu que os sulementos dao, algum mal com certeza deve fazer e outra nao existe controle sobre eles por isso a proibição da venda, pra mim tanto faz vou continuar tomando creatina, whey, bcaa, albumina .... etc

Acho q isso ai eh palhacada, num pais q tem cada vez mais obesos, fumantes, drogados e o diabo a quatro vai fla q suplemento faz mal? Tomo quase td dia whey, agora ve la o documentario "Super Size Me" q o kra soh comia McDonalds e no 20 dia o medico proibiu ele pq tinha trocentas coisas desreguladas no corpo. A mesma coisa eh o cigarro, q tem um tremendo lobby no mundo intero, td mundo sabe q 1/3 dos casos de cancer eh do cigarro, pq num proibir entao? Ou entao corre atras dos traficantes.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.