Ir para conteúdo

--->>>DICAS PRA GALERA!!!<<<---

Featured Replies

Postado
Olá Ricardo,

Bem se ainda tiver em tempo, gostaria de tirar algumas duvidas!

Estou malhando todos os dias e fazendo spinning tmb, comecei uma alimentação balanceada a base de saladas e carne magra, comprei whey protein e maltodextrina, pois algumas pessoas já haviam me dito que eu teria um melhor resultado!

Tenho 1,56m e 60kg, meu objetivo é 50kg e definição!

Poderiam me dizer qual a melhor forma para tomar esses suplementos? Qual seria a melhor alimentação? E se preciso complementar mais para obter resultados satisfatórios?

Me indicaram tm tomar clebulterol e Therma Pro. Isso se faz necessário

Olá,

Você malha todos os dias?

Isso pra qualquer objetivo não seria aconselhavel, seu corpo necessita de descanso para a recuperação e para o reestrutaração dos musculos.

A melhor alimentação seria no minimo 6 refeições por dia, quantidades de alimentos balanceadas, bastante frutas, verduras, proteinas, fibras, etc. nao exagere nos carboidratos. E evite ao máximo alimentos ricos em carboidratos no periodo da noite.

O Therma Pro é um otimo suplemento, o CLA também. Dê uma pesquisada sobre eles.

• Respostas 326
  • Visualizações 58,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Azeite de oliva eu já sabia, até gosto, .. mas ingerindo uma pequena quantidade de duas colheres de sopa de azeite de oliva por dia já é o suficiente ?

E existe outras fontes de HDL ?

Grato pela atenção

=]

Uma curiosidade minha e também uma duvida a parte:

Todos falam que é muito importante em comer frutas, até aí tudo bem, mas eles sempre falam em dar uma atenção especial para bananas. Por que ?

Postado

Outras fontes podem ser o abacate, amendoim, nozes também.

As frutas são bastante importantes na dieta também, a banana é uma fruta de alto valor nutritivo, energética e sem gorduras, além de não conter colesterol.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

gpa

estou mto grato por vc ter assumido o topico!!

estava de ferias e infelismente n tinha acesso pra postar aki!!

agora to d volta a tiva

brigadão cara

Postado

fiz uma pergunta na pagina anterior,não le todos us post e não sabia que voc~e ricardo estava de ferias e não poderia responder as duvidas neste periodo aki nu forum,então agora que voltow aguardo a resposta ok!??! :lol: bom não sabia que o gpa tava ajudandu u forum permanentemente na ausencia do ricardo então se puder respoder minha duvida tb gpz ficarei muitu grato valew?!?!?! abraço aê galera!

Postado

galera eu queria fazer uma pergunte BEMM basica:

eu sei que os suplementos so server para complementar a alimentação mais se eu tomar um hiper com um CENTRUM (acho q é assim q escreve, é um multivitaminico e multimineral) eu nao iria estar ingerindo tudo que o moeu corpo precisa assim como numa refeição?

pq eu ja vi hipercaloricos que oferecem todas as Kcal que a gente precisa por dia e até mais ainda então porque um hiper nao substitui uma refeição? e melhor, qual a diferença entre eu tomar um hiper + centrum para aqueles substituidores de refeiçao como o Met-RX???

agradeço pela atenção e espero que essa pergunta possa ajudar bastantw o pessoal q acompanha esse post

E é claro queria agradeçer e parabenizar a todos que ja assumiram esse post por qualque periodo de tempo que seja como o Ricardow, gpa, etc...

Postado

Ricardo... sou usuário assiduo do site, porém daqueles que so fazem ler. Eu tenho 19 anos 1,83 78kg. Já malho a pelo menos 1 ano e meio 2 anos. Os unicos suplementos que eu já tomei foram Whey Protein(Optimum) e BCAA. Os dois em tempos separados. Pelo que andei lendo no seu excelente tópico, uma suplementacao basica e legal seria Whey protein + dextrose para o pós treino. Porém eu gostaria de saber em qual quantidade eu deveria tomar e com que liquido. Antes eu tomava 2 MEDIDAS de Whey Protein com Leite de Soja no pós-treino. Gostaria de saber a sua opiniao de como tomar, se é melhor tomar uma dose de whey protein de manha e uma no pos-treino ou logo 2 no pós-treino? e se realmente é melhor tomar com agua ou leite de soja.

grato

Postado
  • Autor
fiz uma pergunta na pagina anterior,não le todos us post e não sabia que voc~e ricardo estava de ferias e não poderia responder as duvidas neste periodo aki nu forum,então agora que voltow aguardo a resposta ok!??! :) bom não sabia que o gpa tava ajudandu u forum permanentemente na ausencia do ricardo então se puder respoder minha duvida tb gpz ficarei muitu grato valew?!?!?! abraço aê galera!

n axei tua pergunta!

por favor, repete ela ou posta o link de onde ela esta!!

vlw carinha

Postado
  • Autor
galera eu queria fazer uma pergunte BEMM basica:

eu sei que os suplementos so server para complementar a alimentação mais se eu tomar um hiper com um CENTRUM (acho q é assim q escreve, é um multivitaminico e multimineral) eu nao iria estar ingerindo tudo que o moeu corpo precisa assim como numa refeição?

pq eu ja vi hipercaloricos que oferecem todas as Kcal que a gente precisa por dia e até mais ainda então porque um hiper nao substitui uma refeição? e melhor, qual a diferença entre eu tomar um hiper + centrum para aqueles substituidores de refeiçao como o Met-RX???

agradeço pela atenção e espero que essa pergunta possa ajudar bastantw o pessoal q acompanha esse post

E é claro queria agradeçer e parabenizar a todos que ja assumiram esse post por qualque periodo de tempo que seja como o Ricardow, gpa, etc...

sim cara!!

vc esta certoo!!

se vc n tem tempo de fazer uma ou duas das refeições q deve fazer de 3 em 3 horas eh valido uma boa dose de hiper para substituir!!!!

o q eu gosto mto eho probiotica mas 3200 anti-catabolic!

polivitamínicos tbm tem sua importancia!

o q n pode acontecer eh vc sohh tomar suplementos e esquecer da alimentação!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.