Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Meu combo de suplementos para dezembro e janeiro. opinem!

Featured Replies

Postado

Ae esta (a whey e o malto eu ja tenho e os outro eu pretendo comprar amanha):

Vou usar da seguinte maneira (lembrando que musculaçao é seg-quart-sex, e mauy thai terça, quinta e sabado) :

Phospagen todos os dias (primeiro fase de saturação) e depois 5g todo santo dia depois dos treinos com 4 colheres de malto.

Nitro: Ciclo de Saturação (1 pack antes do treino e outro após, durante 3 semanas) depois Ciclos de Manutenção ingerindo somente 1 pack antes do treino.

Malto: 6 colheres depois do treino de musculaçao, e 4 depois do treino de muay thai (sempre com a Phospagen) em 400ml de água.

Whey: 5 minutos apos o malto (10 minutos apos o treino) com 2 colheres cheia em 300ml de água.

Albumina todos os dias antes de dormir 40g em um copo de água

Leite de soja(esse eu também ja tenho): 40g logo ao acordar com 400ml de leite desnatado.

Minha duvida esta principalmente no No2 na maneira de usar e se esta correto. Para que kizer o link para dar uma olhada:

http://www.saudenarede.com.br/?p=pv&n=Nitro_HMG_(30_packs__6_weeks_cycle)_Nutrilatina_Age

E ae o que acham??? Esta bom?

Espero ajuda urgentemente.

Abraços!

• Respostas 10
  • Visualizações 1,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Pohh galera valew ae pelos comentários. Já estava ate sem esperança de receber algum

Avian pq o nitro hmg é uma merda? Qual você sugere para que eu coloque no lugar dele?

LnCohim exatamente essa minha duvida pois tbm nunca usei o produto.

Ouvi falar muito bem dos nitros (NO2) por isso queria dar uma experimentada ja que ganhei uma graninha boa

Qual desses nitros seria o melhor? Dei uma olhada e os que me pareceram interesantes foram:

?p=produtos_zoom&n=NOXI2_(Oxido_Nitrico)_(90_tabs)_Arnold_Nutrition

?p=produtos_zoom&n=Nitro_Active_NO2_(160_tabs)_Body_Size

A phospagem dizem que a fase de saturação e 20g durante uma semana e depois 10g no dia de treino(5g antes de 5g depois do treino) e 5g no dia que não treina. Isso esta certo?

O resto da tudo ok entao? o modo de usar etc?

E quanto ao nitro fica ae a duvida.

Conto com a ajuda de vcs...

Abraços e muito obrigado pelas respostas

Postado

Kra eu tava dando uma olhada ae num forum americano e os kras detesteram os nitros, flam q o efeito eh bem pior q outros suplementos(creatina) e o preco nao compensa. Esse da nutrilatina entao eh um lixo, vc num ve nd q fla sobre o verdadeiro composto q da o efeito "nitro", poupa nisso e compra um whey melhor.

Postado

Na minha opinião vc se entupir de suplementos não vai ajudar em nada!!!!

porrra pra que tudo isso??????

na minha opinião tome só uma whey e uma malto!!!

poupe sua grana caralho!!!!

se alimente decentemente!!!treine que nem homem!!!

pra mim isso basta :evil:

Postado
  • Autor

Meu n estou fazendo que nem uns fazem n. Eu to comprando isso "tudo" mais ja tenho uma dieta boa elaborada que eu ja faço a um tempo e um treinamento correcto também. Sei mais do que ngm que suplementos é o de menos mais chega uma epoca em que crescer fica muito dificil e é preciso investir neles.

Quanto ao nitro dei uma pesquizada e ngm relata que foi bom. Alguns falam que foi ruim. Portanto acho que realmente vou abortar o uso do nitro.

VOu comprar o phospagem a albumina e um multivitaminico que acho que vai ser melhor. O que acham?

Abraços!

Postado
  • Autor
sabia decisao :wink:

Opa kra. Valew pela opiniao.

Uma duvida:

Tava pensando em fazer a fase de saturação com uma creatina piorzinha que a phospagem (tipo uma da probiotica) e continuar o resto do "ciclo" com a phospagem. Sera que é possivel isso?

Mais alguem para opinar?

Agora o Combo é:

Phospagem, Whey, Malto, Albumina, multivitaminico.

Abrços!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.