Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

QUAL WHEY ATEH 60 REAIS?

Featured Replies

Postado

bom pessoal.. qria um whey de aproximadamente 1kg.. e q nao fosse mais caro q 60 reais... alguem sabe algum?? algum bom de preferencia.. pq nao to afim de gasta 90 reais e tal. . . mais me ajudem ai por favor! valew! abraços

• Respostas 21
  • Visualizações 4,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

NESCAU!!!

Porra, whey nenhum de 900g q custe menos de 60 reais é bom. Quer se suplementar, faz direito!!! Ou então toma nescau q vai dar no mesmo.

Postado
Eu to tomando o Nutri Whey da integral médica e to gostando bastante, paguei 80 reais no grande de 3KG!

kra tem certeza q ta gostando disso?

isso ai eh puro carbo com quase nd de proteina...

Postado

É meio dificil encontrar mas eu conheco uma que e boa e custa esse preço

é a Whey W3 Deluxe da BadBoy.

Está nessa faixa de preço.

Mas é como disseram ai, tem umas q sao puro carbo, procure ver a tabela nutricional antes de comprar, tem umas Whey que vc vai ver e a maior parte dela é proteina isolada da soja, ou albumina, por isso é muito importante analisar a tabela nutricional

T+

Postado
Milly, probiotica.....

Essa me partiu o coração....probiótica de 60 conto só se for aquele pacotinho com 500g é 22,00R$ ou alguma merda da linha milennium....pq whey bom deles é o 100% whey, e o 3 Whey(inclusive eu comprei o 3 whey, tem a proteina isolada, hidrolisada e concetrada e todos os BCAA's)

OU

o optimum é mais barato que o 3 whey, eu nunca tomei dele, mas nunca ouvi alguma reclamação a respeito.

OU

Frulat eu vi na promoção 30,00R$ 900g e comprei....pra ver se valia a pena, no começo é otimo, mas começou a ficar enjoado, e é fraco.

Postado

Com 60,00 da pra comprar o 100% whey protein da probiótica. É um bom whey , eu já usei o 3 whey protein, mas foi só um mês nem deu pra ter uma idéia porque eu parei logo de malhar e nem terminei ele... Mas deu pra sentir que ele é bom sim... se aumentou as medidas não sei, eu estou em off também... vo voltar semana que vem, ://

Espero ter ajudado

Postado
Eu to tomando o Nutri Whey da integral médica e to gostando bastante, paguei 80 reais no grande de 3KG!

falai kra o preço eh bem tentador ,apesar de a kd 120 gramas 31 de proteina...

entao vamos la um whey razoavel dos de 60 conto, vc toma uma porçao q vem 22 gramas de proteina, oq axo legal pro pos treino

entao vamos la, vms calcular qto vc gastaria pra tomar isso....

120 g---- 31g proteina

x -- 22

x- 85 gramas

entao , vc teria q ao in vez de consumir 30 gramas ,teria q consumir 85 gramas ou seja quase o triplo ,

vc pagou 80 reais e veio 3kilos, é igual vc ter pago 80 reais num whey de 1 kilo kra!!

isso levando em consideracao soh a quantidade de proteina, fora a materia prima, por isso nao recomend oesse nutri whey, se bem q com ele, de tanto carbo vc economiza no malto, q nem precisa tomar..

é um kso a se penssar..

como esta seus results com ele? eu encontro ele 3kg a 72 reais aki!

[]s

Postado

1° o whey da milly e o da probiotica são os melhores que tem no custo de até 60reais que eu conheço, e uso o da milly e tenho tido otimos resultados.

jeanps, quando vc inventar de falar algo desse tipo tenha pelomenos certeza do que está falando, o whey da milly custa em torno de 45reais e o da probiotica custa certa de 60reais, se você compra mais caro porai o problema é seu.

B0mb4d0SP,esse Nutri Whey da integral médica tem pouco whey é praticamente carbo,albumina e proteina de soja.

gpa, dois amigos meus já usaram o whey da badboy e me falaram que não tiveram boms resultado.

leomoussa, poupe a galera de comentarios inuteis ok?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.