Postado 21 de outubro de 200222 anos Queria saber quando ingerir os dosi suplementos.. o q deve vir antes e depois do treino !!!
Postado 21 de outubro de 200222 anos Autor Mas tem algum problema eu tomar us dois antes de depois ?!
Postado 21 de outubro de 200222 anos E bom tomar malto antes, pois o carboidrato te da energia no treino Albumina é proteina e é melhor ser tomada depois para ajudar no proceso de recuperação muscular
Postado 21 de outubro de 200222 anos Autor vc me aconselha a tomar mais alguma coisa alem desses dois suplementos ?!
Postado 21 de outubro de 200222 anos Em 2002-10-21 15:45, CLIDES escreveu: vc me aconselha a tomar mais alguma coisa alem desses dois suplementos ?! Qual seu dados ? Seus objetivos ? poste aki para nois te ajudar, falow
Postado 21 de outubro de 200222 anos eu acharia melhor vc tomar albu qndo acordar e antes de dormir... e malto antes e depois do treino
Postado 21 de outubro de 200222 anos Malto antes do treino (pois é uma excelente fonte de Carboidratos..resultando numa fonte de energia) e Albumina ao acordar, pós-treino, e antes de dormir! Abraços! Tenha um belo corpo afinal de contas ele é o seu maior patrimônio!!!
Postado 23 de outubro de 200222 anos ae galera blz. Estou com uma duvida estou c albumina, malto, whey e o therma-pro. Estou perdendo gordura preciso tira uns 10 kg p comecar a crescer treino as 6:00 da manha acordo as cinco. como devo tomar esses suplementos. Estou tomando o therma-pro e a albumina estou c os outros mais nao comecei a tomar espero uma orietacao. valeu mesmo galera.
Postado 23 de outubro de 200222 anos Em 2002-10-21 17:19, Digo17 escreveu: eu acharia melhor vc tomar albu qndo acordar e antes de dormir... e malto antes e depois do treino tmb achu!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.