Ir para conteúdo

EXTRA PACK PROBIÓTICA , presta ?!

Featured Replies

Postado

Fala Feras !

ae tenho 16 anos. 1.77 e 68kg malho a 9meses.

Preciso ganhar massa muscular. Estou tomando CREATINA + AMINO FLUID . Ao terminar estou muito afim de tomar EXTRA PACK da Probiótica. Será q presta ? po alguem q já tomou ou conhece alguem q ja tenha tomado !? faz diferença !? vale apena ? alguem pode me ajudar por favor....

Valeu !!

  • Respostas 11
  • Visualizações 2,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Fala amigo, bem vindo ao fórum!!

O nome do suplemento é EXTRA PACK mesmo ou POWER PACK??

Postado

Em 2002-10-23 01:22, dano escreveu:

Fala amigo, bem vindo ao fórum!!

O nome do suplemento é EXTRA PACK mesmo ou POWER PACK??

BEM VINDO!

ACHO QUE SE O SEU OBJETIVO É GANHAR MASSA O MELHOR É WHEY PROTEIN, ALBUMINA E ATÉ UM HIPERCALÓRICO.

NORMALMENTE OS PACK'S NO MERCADO SÃO POLIVITAMINICOS NÃO SERVEM PARA GANHOS SIGNIFICATIVOS DE MASSA.

Postado

Porcaria. Pra mim só de ser da probiótica já é porcaria, esse ai mais ainda.

Postado

Probiótica pode não ser a melhor marca, mas também não é porcaria. Na minha opinião tem os melhores produtos nacionais.

Postado
  • Autor

Fala Feras, eu de novo !

po estou pensando em tomar

100%WheyProtein + Extra Pack

os 2 da probiótica.

será q vai dar uma diferença maneira ?

será q vou ganhar massa muscular magra

(SEM GORDURA)

po se alguem sabe um coktel manero ae me ajudem.... valeu feras !!!

Postado

Em 2002-10-24 00:14, danadaojiujitsu escreveu:

Fala Feras, eu de novo !

po estou pensando em tomar

100%WheyProtein + Extra Pack

os 2 da probiótica.

será q vai dar uma diferença maneira ?

será q vou ganhar massa muscular magra

(SEM GORDURA)

po se alguem sabe um coktel manero ae me ajudem.... valeu feras !!!

Pesquisando um pouco descobri que o EXTRA PACK é o POWER PACK. Este suplmento é dispensável, nem sei em qual categria ele se enquadra, pois apresenta pouca quantidade de proteínas, carboidratos, vitaminas e minerais.

Fique com a Whey Protein, que é certeza que estará ganhando massa magra. Se tiver muita dificuldade em ganhar em ganhar massa, pode colocar um hipercalórico.

Postado

O Extra Pack é um composto vitaminico/mineral, utilize-o só se tiver problemas de carência dos mesmos. Não vá pela propaganda do produto, ela enfeita demais. Existem suplementos melhores,

Se quer ganhar massa tome Albumina, Whey, e uma Creatina, O Extra Pack - Probiótica, não presta, mas se vc quizer tomar assim mesmo, tome o da Universal - ANIMAL PACK, a composição é melhor, mas se prepare para os efeitos colaterais como cor escura da urina, suor forte e o pior de todos, o prejuizo no bolso.

Pra falar a verdade eu acho que vc não devia tomar isso não.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Important Information

Este site utiliza cookies de terceiros para análise de audiência e exibição de anúncios. Ao continuar navegando, você concorda com nossos Terms of Use, nossa Política de privacidade e nossas Regras. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.