Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Avaliem por favor!

Featured Replies

Postado

Bom, somente cuide-se com o overtraining... mas vc mudou o treino, não é? e rapidinho... qual foi o motivo?

• Respostas 45
  • Visualizações 8,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Porque o que você falou não é de todo errado, e eu não queria ficar treinando daquela forma por muito tempo, mesmo embora estivesse eficiente o meu treino.

Treinei 3 semanas só pra dar uma mudada mesmo.

Postado

Galera.....o feijão com arroz é PEITO X TRÍCEPS e COSTAS x BÍCEPS e se parar para pensar sobre músculos auxiliares este SERIA o melhor treino, porém não existe fórmula certa na musculação e o que determina o que é bom para você ou não é:

1º - Genética

2º - Alimentação

3º - Treino correto, intenso e com raiva ( Determinação )

4º - Dedicação

5º - Descanso

Abs,

Postado
Galera.....o feijão com arroz é PEITO X TRÍCEPS e COSTAS x BÍCEPS e se parar para pensar sobre músculos auxiliares este SERIA o melhor treino, porém não existe fórmula certa na musculação e o que determina o que é bom para você ou não é:

1º - Genética

2º - Alimentação

3º - Treino correto, intenso e com raiva ( Determinação )

4º - Dedicação

5º - Descanso

Abs,

Treino correto = um dos fatores predominantes, ok?... Então, a divisão errada entre os grupos musculares, que proporcione o não atendimento do tempo mínimo de recuperação muscular, inquestionavelmente fere tal fator... isto é fato...

Postado

Treino correto = um dos fatores predominantes, ok?... Então, a divisão errada entre os grupos musculares, que proporcione o não atendimento do tempo mínimo de recuperação muscular, inquestionavelmente fere tal fator... isto é fato...

È, mas aí você está esquecendo o princípio da alternância de treinos. Não dá pra ficar eternamente no peitoxtríceps e costaxbíceps.

Postado

Não, não esqueço não... veja q mencionei divisão errada q não respeite tempo mínimo de recuperação... peito/bíceps, costas/tríceps, peito/costas, bíceps/tríceps... pode-se fazer tranqüilamente... deve-se inclusive, como vc disse, haver essa alternância, mas desde q não ocorra trabalho de sinergistas em dias consecutivos, como eu expliquei anteriormente...

Postado
Não, não esqueço não... veja q mencionei divisão errada q não respeite tempo mínimo de recuperação... peito/bíceps, costas/tríceps, peito/costas, bíceps/tríceps... pode-se fazer tranqüilamente... deve-se inclusive, como vc disse, haver essa alternância, mas desde q não ocorra trabalho de sinergistas em dias consecutivos, como eu expliquei anteriormente...

Mas isso é óbvio.......se todos não sabem deveriam saber.

Mas tem um porém também : Se o cara tiver um descanso ideal com uma alimentação personalizada, ele pode sim fazer PEITO x COSTAS e BÍCEPS x TRÍCEPS tipo, Segunda, Terça, Quinta e Sexta e descansar na Quarta, Sábado e Domingo.

Fui......

Postado

Eu acho q o "errado" de se malhar peito x biceps | costa x triceps é,no dia posterior,vc pegar o musculo secundario e fazer 3 exercicios,com 3 series cada e 12 repetições...se vc chegar e fazer 1 exercicio com 2-3 series,acho q n teríamos tantos problemas assim.

exemplo q eu acho equivocado:

A

supino ret

inclinado

crucifixo

ROSCA DIRETA

ROSCA ALTERNADA

ROSCA SCOTT

B

puxada frente

remada

terra

PULLEY

TESTA

FRANCES

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.