Postado 14 de abril de 200619 anos EU TO TOMANDO O WHEY DA DESIGNER + AÇUCAR OU NESCAU, POIS NÃO TO GRANA PRA COMPRAR MALTO UO DEXTROSE. QUAL É MELHOR, AÇUCAR OU NESCAU?? POR FAVOR RESPONDAM, E AGRADEÇO.
Postado 14 de abril de 200619 anos EU TO TOMANDO O WHEY DA DESIGNER + AÇUCAR OU NESCAU, POIS NÃO TO GRANA PRA COMPRAR MALTO UO DEXTROSE. QUAL É MELHOR, AÇUCAR OU NESCAU?? POR FAVOR RESPONDAM, E AGRADEÇO. Ei jaay, vc sabia que o preço de um kilo de malto é R$10,00? Se não for comprar toma com açúcar pois o nescau tem um pouco de gordura.
Postado 14 de abril de 200619 anos Dentre os 2 fique com o açucar... mas da proxima vez, se nao tiver com muita grana, pegue um 3W da Probiotica + 2 malto... ao inves dum designer pra tomar com açucar. Falow.
Postado 14 de abril de 200619 anos Larga mao de acucar vei bota 3 bananas ai c aveia e granola ta de boa!! se quiser adocante
Postado 14 de abril de 200619 anos O cara tem dinheiro pra comprar whey importada, mas não tem 10reais pra comprar 1Kg de malto. Ah! peça dinheiro emprestado prum amigo.
Postado 15 de abril de 200619 anos O cara tem dinheiro pra comprar whey importada, mas não tem 10reais pra comprar 1Kg de malto. Ah! peça dinheiro emprestado prum amigo. Ou catar latinhas,papelão pra reciclagem, Limpar para-brisas,hehehe Ou até malabarismo no semáforo
Postado 15 de abril de 200619 anos Autor Valeu galera, dinheiro pra compra e eu até tenho, mais é que eu prefiro compra um whey importado, que mesmo sem malto me deu resultado, que o 3W que não me deu resultado nenhum. Aproveitando, qual é a diferença entre a malto e o açucar? Valeu.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.