Postado 3 de julho de 200619 anos ae galera.... estou treinando a apenas 1 mês, e estou tomando como suplemento, malto + albumina, e ja começaram a me dar results... agora que saber de vcs... qual o proximo suplemente q devo tomar..???? quero aumentar meus results... ganhar peso e massa muscular...!! de ja agradeço..!!
Postado 3 de julho de 200619 anos Coma bastante irmao ...+ pra frente mande um hiper ja q quer aumentar o peso... para ganho de masa magra porem um poco + lento compre um whey + creatina!! abracos!!
Postado 3 de julho de 200619 anos Se vc quer ganhar peso e massa muscular... COMA BEM, primeiro aprenda a comer corretamente .. isso é o basico. Suplementos apenas suplementam as dietas... não é um pacote de massa muscular. Com somente 1 mes de treino tudo te dará resultados, e se vc comer bem , ter uma alimentação voltada para os seus objetivos vc terá excelentes resultados... sem precisar de gastar dinheiro com suplementos AGORA. Não vejo a necessidade de utilizar suplementos tão cedo, com apenas 1 mes de academia.. porque o que sempre vejo é que quando realmente voces necessitam de suplementar é q voces não usam, ou não tem grana etc... Aproveite q vc é iniciante total e obtenha os maximos ganhos com aliemntação.. e ai sim.. quando seus ganhos se estyabilizarem vc começa a acrescentar suplementação. Reveja sua aliementação totalmente... se quiser posta ai para a gente dar uma olhada..
Postado 4 de julho de 200619 anos Autor Se vc quer ganhar peso e massa muscular... COMA BEM, primeiro aprenda a comer corretamente .. isso é o basico. Suplementos apenas suplementam as dietas... não é um pacote de massa muscular. Com somente 1 mes de treino tudo te dará resultados, e se vc comer bem , ter uma alimentação voltada para os seus objetivos vc terá excelentes resultados... sem precisar de gastar dinheiro com suplementos AGORA. Não vejo a necessidade de utilizar suplementos tão cedo, com apenas 1 mes de academia.. porque o que sempre vejo é que quando realmente voces necessitam de suplementar é q voces não usam, ou não tem grana etc.. valew brother.. preciso agora q vc me ajude em relação à minha alimentação, eu ainda não tenho uma alimentação especifica para meu treinamento, apenas faço minhas principais refeições diárias (café, almoço e jantar)e às vezes entre elas, uma fruta, uma vitamina, gosto de refrigerantes... e se tem algum problema tomar aquela breja nos FDS??? grato
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.