Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

WHEY MARCA DNA , VIRA?

Featured Replies

Postado

AAE GALERA TO PESNANDO EM COMPRA WHEY DA DNA

VIRA?

E COMPREI AMINO DA PROBIOTICA

COMO QUE TOMA , TEM QUE MASTIGAR OU ENGOLHIR INTEIRO

VALEUS

• Respostas 9
  • Visualizações 2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Velho ñ faz isso DNA eh um lixo, em vez de comprar o amino, junta grana e compra um whey importado.

valew

Postado

depende irmao o bled whey da dna n vale nao mt carbo e poca proteina por dosagem agora o desgner whey ele ate q vale a concentracao dele é boa 80% de proteina e poco carbo tb poca qt de sal, ja tomei e aprovei eu ja tomei importado tb varias marca e n vejo tanta diferenca q nem os caras do forum aqui dizem ter...minha opiniao !!! vai de cada 1

abracos!!

Postado
depende irmao o bled whey da dna n vale nao mt carbo e poca proteina por dosagem agora o desgner whey ele ate q vale a concentracao dele é boa 80% de proteina e poco carbo tb poca qt de sal, ja tomei e aprovei eu ja tomei importado tb varias marca e n vejo tanta diferenca q nem os caras do forum aqui dizem ter...minha opiniao !!! vai de cada 1

abracos!!

opiniao de cada um nao, é um clamor geral do qual só voce discorda.

dna é um lixo, produto nacional é lixo, só alguns produtos da probiotica, saltos e age se salvam, do mais... tudo lixo.

Postado

dna é um lixo, produto nacional é lixo, só alguns produtos da probiotica, saltos e age se salvam, do mais... tudo lixo.

Eu ja tomava so whey nacional(Milly e Probiótica), gostei mais dos resultados do whey da Milly!

Agora comprei o Whey da EAS, é melhor q os nacionais! Whey importado pra mim fez uma diferença de uns 30%! Compensa vc comprar um Whey importado!

DNA n gosto!

Postado

ae compadi por iso q eu dise q a maioria iria dizer e continuo axando iso fera ja tomei o da desgner, probiotica, universal e n vejo tanta diferenca q nem vc dizem ter uma diferenca gigantesca n axo se vc axo blz opiniao sua!!! eu discordo

Postado

eu só tomo whey importado...é mais caro mas compensa estou tomando um whey da irontek e to achando muito bom é um poko mais barato que o da universal...

Postado
3w da probiotica é bom ou melhor comprar um whey da optimum??

Infelizmente neste quesito as internacionais são sempre melhores!

Nacionais boas:

Probiótica

Milly

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.