Ir para conteúdo

WHEY MARCA DNA , VIRA?

Featured Replies

Postado

AAE GALERA TO PESNANDO EM COMPRA WHEY DA DNA

VIRA?

E COMPREI AMINO DA PROBIOTICA

COMO QUE TOMA , TEM QUE MASTIGAR OU ENGOLHIR INTEIRO

VALEUS

• Respostas 9
  • Visualizações 2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Velho ñ faz isso DNA eh um lixo, em vez de comprar o amino, junta grana e compra um whey importado.

valew

Postado

depende irmao o bled whey da dna n vale nao mt carbo e poca proteina por dosagem agora o desgner whey ele ate q vale a concentracao dele é boa 80% de proteina e poco carbo tb poca qt de sal, ja tomei e aprovei eu ja tomei importado tb varias marca e n vejo tanta diferenca q nem os caras do forum aqui dizem ter...minha opiniao !!! vai de cada 1

abracos!!

Postado
depende irmao o bled whey da dna n vale nao mt carbo e poca proteina por dosagem agora o desgner whey ele ate q vale a concentracao dele é boa 80% de proteina e poco carbo tb poca qt de sal, ja tomei e aprovei eu ja tomei importado tb varias marca e n vejo tanta diferenca q nem os caras do forum aqui dizem ter...minha opiniao !!! vai de cada 1

abracos!!

opiniao de cada um nao, é um clamor geral do qual só voce discorda.

dna é um lixo, produto nacional é lixo, só alguns produtos da probiotica, saltos e age se salvam, do mais... tudo lixo.

Postado

dna é um lixo, produto nacional é lixo, só alguns produtos da probiotica, saltos e age se salvam, do mais... tudo lixo.

Eu ja tomava so whey nacional(Milly e Probiótica), gostei mais dos resultados do whey da Milly!

Agora comprei o Whey da EAS, é melhor q os nacionais! Whey importado pra mim fez uma diferença de uns 30%! Compensa vc comprar um Whey importado!

DNA n gosto!

Postado

ae compadi por iso q eu dise q a maioria iria dizer e continuo axando iso fera ja tomei o da desgner, probiotica, universal e n vejo tanta diferenca q nem vc dizem ter uma diferenca gigantesca n axo se vc axo blz opiniao sua!!! eu discordo

Postado

eu só tomo whey importado...é mais caro mas compensa estou tomando um whey da irontek e to achando muito bom é um poko mais barato que o da universal...

Postado
3w da probiotica é bom ou melhor comprar um whey da optimum??

Infelizmente neste quesito as internacionais são sempre melhores!

Nacionais boas:

Probiótica

Milly

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.