Postado 20 de julho de 200618 anos Pessoal, estou há 3 semanas malhando, e estou tomando por enquanto só o Thermo Pro meia hora da academia, estou afim de comprar o Cla, o Whey e albumina, será que vale a pena ?? Tenho 1,76 e estou bem acima do peso, estou obeso, 104kg !! há tres semanas pesava 106kg, mais o cara da academia falou que ta normal, porque eu tou perdendo massa gorda e ganhando massa muscular, realmente estou notando a diferença apesar do peso não baixar mais !! o que eu fiz nessas ultimas semanas foi tirar totalmente os salgadinhos, comia demais, biscoitos e refrigerantes substitui por light ! 09:00 - Um copo de leite desnatado com nescau 10:00 - Uma barra de cereal 10:30 - Tomo um Thermo Pro 11:00 - Vou para Academia ( dia de braço faço 40 min de esteira alternando corridas) dia de perna faço só 20min ! o instrutor da academia disse que tava bom. 13:00 - Almoço - Peito de frango ou carne com arroz e puré ou só macarrão com um copo de coca light 16:00 - Uma Barra de cereal ou 3 fatias de peito de peru defumado 19:00 - Jantar - A mesma coisa do almoço 22:00 - um copo de coca light ou aguá com bolacha maizena Isso é praticamente meu dia, gostaria de incluir no dia a dia o cla, whey e albumina, quero tomar o CLA junto com o Thermo Pro pela manha, quando chegar da academia tomo o Whey protein e a noite antes de dormir, tomo albumina !!!! Voces me recomendam outra coisa !! Quero comprar o Whey da Optimum Albumina da Salto Cla da Body Action Me deem dicas, Vlw !!! quero substituir o copo de nescau pela manhã!
Postado 21 de julho de 200618 anos cara, nao conseguir ler direito pq to com pressa, mas problema nao tem.. mas seila vai emagrecendo primeiro, e ja q vc ta na academia faz pouco tempo deixa o whey e a albumina pra qd vc tiver um tempinho de academia... e qt ao clz acho bobagem .. pra mim nao funciona.. o negocio eh terma with efedra. esse sim eu sou fã! flow
Postado 21 de julho de 200618 anos passa a bolacha para o cafe da manha, no maximo 3. a noite a partir das 18h, tanto no jantar, quanto na ceia, de preferencia a proteina, ovos cozidos, frango, atum ou salmão. elimine macarrão, batata, bolachas, enfim qualquer fonte de carboidrato a noite.
Postado 21 de julho de 200618 anos Tome dois therma antes do treino e pare com a Coca Ligth. Tome suco diet de saquinho, pois o refrigerante não é bom não. Outra coisa, compre somente o CLA, pois não da para ganhar massa e perder peso ao mesmo tempo.
Postado 21 de julho de 200618 anos cara... nao sei pq o pessual INSISTE em CLA. pra dar resultado acho q vc tem que se intupir, nao tomar 1 comprimido ou 4 q seja, mas acho q nao sou só eu q penso assim não é?
Postado 21 de julho de 200618 anos cara... nao sei pq o pessual INSISTE em CLA. pra dar resultado acho q vc tem que se intupir, nao tomar 1 comprimido ou 4 q seja, mas acho q nao sou só eu q penso assim não é? Pelo menos comigo esta adiantando e na academia que eu treino está dando resultado em muita gente.
Postado 21 de julho de 200618 anos Minha opinião! Faça aerobico 3x na semana, faça 1 hora de caminhada num ritmo bom, pois correr queima tanto gordura quanto massa muscular! E fazendo caminhada vc queima + gordura do q musculos! Na velocidade 7.2 ta de boa! Corte o refrigerante tbm! Na janta corte os carboidratos! Espere + 1 mês pra começar a suplementar com Whey e Albumina! Sobre o CLA, n tenho experiência com ele!
Postado 21 de julho de 200618 anos Pelo menos comigo esta adiantando e na academia que eu treino está dando resultado em muita gente. aposto q é bem mais pelo treino e sua dieta doque pelo CLA.
Postado 21 de julho de 200618 anos Neste comeco seria mais interessante vc aruma sua alimentacao e em cima dela ir emagrecendo semana a semana c o passar do tempo qd vc perceber q esta tendo maior dificuldade para perca de peso entraria c os suples iriam te proporcionar maiores resultados abracos!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.