Postado 26 de julho de 200618 anos E aí galera. Gostaria de uma ajuda sobre qual suplemento usar. Faço musculação 2 vezes por semana a 4 meses e gostaria de suplementar minha alimentação. Tenho 26 anos, 1,71m e 70 kg. Busco hipertrofia e aumentar uns 3 ou 4 kg. Mas a dúvida... O q usar??? Qual o melhor?? Animal pack Hipercalórico wey protein albumina ????? qual marca e onde comprar na net por um bom $$ Certo da ajuda do pessoal, agradeço. Grande abraço.
Postado 26 de julho de 200618 anos se a disponibilidade de dinheiro é tranquila, a combinação whey protein com carboidrato apos o treino e albumina de manha e antes de dormir é o melhor... quanto a marcas, whey protein prefira sempre as importadas, albumina as que tem pouquissimo carboidrato (menos de 20% do produto) e malto tanto faz, basta nao ter sódio. hipercalorico voce pode comprar albumina e fazer o seu em casa, usando leite, banana, 2 colheres de albumina e aveia. animal pak é porcaria, caro d+ para pouco beneficio.
Postado 27 de julho de 200618 anos se a disponibilidade de dinheiro é tranquila, a combinação whey protein com carboidrato apos o treino e albumina de manha e antes de dormir é o melhor... quanto a marcas, whey protein prefira sempre as importadas, albumina as que tem pouquissimo carboidrato (menos de 20% do produto) e malto tanto faz, basta nao ter sódio. hipercalorico voce pode comprar albumina e fazer o seu em casa, usando leite, banana, 2 colheres de albumina e aveia. animal pak é porcaria, caro d+ para pouco beneficio. Falou tudo ! Vc pode fazer o uso dos suplementos dessa maneira: Café da manhã: Albumina Pós treino: Whey + malto/ou dextrose Ceia: Albumina! Marcas: Whey: Universal, EAS, Designer, Optium ou Nature Best Albumina: Salto's ou Dim Malto/ou Dextrose: qualquer uma, procure a q n contém sódio!
Postado 27 de julho de 200618 anos E aí galera. Gostaria de uma ajuda sobre qual suplemento usar. Faço musculação 2 vezes por semana a 4 meses e gostaria de suplementar minha alimentação. Tenho 26 anos, 1,71m e 70 kg. Busco hipertrofia e aumentar uns 3 ou 4 kg. Mas a dúvida... O q usar??? Qual o melhor?? Animal pack Hipercalórico wey protein albumina ????? qual marca e onde comprar na net por um bom $$ Certo da ajuda do pessoal, agradeço. Grande abraço. velho na minha opiniao espera mais um poco, ajusta a sua dieta e depois q os ganho derem uma estabilizada vc começa a suplementar. valew
Postado 27 de julho de 200618 anos Autor Valeu pela ajuda, já tô comprando esses suplementos, o q vcs acham??? Albumina Saltos (500g) R$ 20,95 100% Whey Protein (900g) Eas R$ 78,95 Designer Malto Dextrina (1000g) DNA Suplementos R$ 7,50 Tenho lido no fórum q esse Whey não é bom... mas não custa pedir, não ajuda em nada?? PRÓ WHEY PROTEIN (500 G) Probiótica R$ 14,95 E o preço tá bom?? Vou comprar no site saúde na rede. Se souberem de outro lugar mais barato me falem... Valeu. Então como o zapatista falou devo tomar: whey protein com carboidrato apos o treino albumina de manha e antes de dormir (só nos dias de treino??) e o malto como tomar?? Obrigadão.
Postado 27 de julho de 200618 anos Esses suplementos ta de boa cara! Seria otimo se vc comprasse o Whey de 2270g da EAS e a Albumina de 1kg(compre 2kg)! Vc vai ter uma economia boa! Esse Whey da probiotica num vale nada! É farinha pura! Compre um levedo de cerveja no lugar desse whey! Eu sempre compro no www.saudenarede.com.br!
Postado 27 de julho de 200618 anos Fera combinacao simples q vc pode utilizar q o povo gosta aqi e q é eficaz whey + malto + albumina +cretina vou comecar semana q vem se sobra uma verba; c os segintes WHEY+ALBUMINA+CREATINA+MALTO+GLUTAMINA+HMB 1000ML CAPSULA!!! MAS SE VC QER GANHA PESO RAPIDAMENTE MANDE HIPER VALEU!!
Postado 2 de agosto de 200618 anos Autor E aí galera... Dá uma olhada se tá certo como tomo os suplementos e minha alimentação. Café da Manhã: 2 colheres de albumina, 300 ml de leite e 1 banana Almoço: Arroz, massa, feijão, carne e batata. Lanche da tarde: 1 barra de cereal, 1 fruta ( banana ou maça ) e 300 ml de iogurte. Pré treino: malto Pós treino: Whey + malto Janta: 1 ou 2 ovos, carne, arroz e pão. Antes de dormir: salada de frutas, cereal (tipo neston ou sucrilhos) e albumina. Outra dúvida, os suplementos devo tomar todos os dias ou somente nos dias de treino. Grande abraço.
Postado 2 de agosto de 200618 anos Autor E aí galera... Dá uma olhada se tá certo como tomo os suplementos e minha alimentação. Café da Manhã: 2 colheres de albumina, 300 ml de leite e 1 banana Almoço: Arroz, massa, feijão, carne e batata. Lanche da tarde: 1 barra de cereal, 1 fruta ( banana ou maça ) e 300 ml de iogurte. Pré treino: malto Pós treino: Whey + malto Janta: 1 ou 2 ovos, carne, arroz e pão. Antes de dormir: salada de frutas, cereal (tipo neston ou sucrilhos) e albumina. Outra dúvida, os suplementos devo tomar todos os dias ou somente nos dias de treino. Grande abraço.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.