Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Como comprar na bodybuilding.com e não cair na alfandega?

Featured Replies

Postado

Pergunta de leigo...

Se comprar lá fora produtos que são legais no Brasil, tem problema com a Anvisa ? (tipo Whey)

Não existe regra para não dar problemas na Anvisa.

• Respostas 2k
  • Visualizações 499,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

comprei um energized xpand da dymatize na bb no começo de setembro, dia 4 acho. Chegou vinte dias depois, sem precisar de receita e veio sem imposto também. dei sorte porque na verdade é um envelope com o produto dentro, pacotes pequenos tem menos prioriadade de inspeção.

Postado
togu... cuidado ao armazenar o lipo6x... acho q seria melhor guarda-lo na geladeira... n sei ao certo... mas jah tiveram topicos falando sobre isso, pois as capsulas estavam estourando.

e outra... tu mora onde, lek?! xegou em 5 dias!! pqp!!

e outra (a ultima) ICMS? caralho!! d onde tiraram isso pra te cobrar? lol nunca vi uma facada tao grande como essa nos tributos! pqp!

Obrigado pela dica. Já havia lido sobre também. Acho que a temperatura nem é tão relevante, e sim a umidade. Ou seja, guardar em local seco e fresco. Vamos ver se estou certo né? espero que sim! Mas se começarem a estourar eu boto na geladeira.

Quanto aos tributos, foi uma surpresa ao receber o DARF, porém vou me consultar com algum tributarista porque o II(imposto Importação) entrou na base de cálculo do ICMS, não sei se isso é correto, me parece que houve bitributação, o que em regra é vedado. Mas em se tratando de produtos importados, vai saber né? Quando souber a resposta comunicarei.

Moro no Rio de Janeiro, capital. E o BigBro está certo, chegou rápido porque pedi por UPS, porém o preço ficou bem salgado no final das contas, já que o frete entra na base de cálculo dos impostos.

abraços,

ToGu

Postado

Pergunta de leigo...

Se comprar lá fora produtos que são legais no Brasil, tem problema com a Anvisa ? (tipo Whey)

se comprar produtos com substâncias permitidas pela anvisa, eles têm que ser registrados no MS

sendo assim, o máximo que eles podem complicar é exigir receituário médico, isso na teoria... porque na prática tudo pode acontecer

Postado

ESCUTEM ESSA:

Como ja escrevi algumas vezes nesse tópico sobre um dos produtos que importei, neste caso, 2 potes de muscle milk pela Nutraplanet.

Fiz o pedido no dia 14/08/2008 , enviei receita e rastreando hoje pelo numero descobri que o produto chegou HOJE na agencia dos correrios ao lado da minha casa.

Bom resolvi dar uma ligadinha e a atendente me disse que o produto estava na sua frente e eu só precisaria ir ate lá, pagar as taxas e retirar o produto.

Ok pedi para ela me adiantar o valor das taxas e escutem essa:

Por 2 potes de Muscle Milk estão me cobrando R$ 466, 22 :lol: . Pois eu achei que fosse uma piada e então ela me disse que era sério.

Pedi para ele repetir e ela disse novamente este valor.

Vou ate essa agencia dos correios amanhã só por desencargo de consciência para ver os tributos que fui taxado, mas isso é INACREDITAVEL.

Nem preciso dizer que não verei esses 2 potes de muscle milk...Irão retornar ao remetente :cry: .

Postado

basta contestar o valor...leve os comprovantes da compra, do cartão/paypal e não tem erro. eles são obrigados a cobrar sobre o que vc pagou...

Postado

caramba :lol:

só de imposto eu paguei 250R$ pelo meu MM e 1 Whey... mas 466R$ tá inaceitável

não sei que problema esses fiscais têm.. se é mau-humor, ódio de quem treina, falta de caráter, etc

Postado

se o brunão pediu sem nota, eles arbitraram um valor...basta chegar com tudo comprovando lá e diz q não sabe pq não enviaram nota...tá safo

Postado

Caralho, até hoje eu nunca paguei mais de R$80 de imposto, e tudo de $150 pra cima hehehe

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.