Postado 7 de janeiro de 200916 anos Galera, quando a encomenda é recebida no Brasil ela é conferida. Onde exatamente que está encomenda é conferida? Alguêm tem o telefone dessa bosta? Meus dois NO Shotgun estão parados lá e nada... 06/12/2008 03:31 BRASIL - BRASIL/XX Conferido Recebido/Brasil Desde já agradeço a atenção de todos! Abraço.e ae brother alguma novidade? to com uma encomenda parada na fiscalização/customs já a um tempão e nada tbm, será que estão de recesso? t+
Postado 7 de janeiro de 200916 anos e ae brother alguma novidade? to com uma encomenda parada na fiscalização/customs já a um tempão e nada tbm, será que estão de recesso? t+ Zé, meu produto está na fiscalização agora. Pula de um lugar para o outro e nada dessa porra chegar. Estou com NO´s e Lipo 6X parados. Estou no aguardo do telegrama pedindo receita e nem isso chega...ehehe Abraço.
Postado 7 de janeiro de 200916 anos Se vc ligar na Anvisa do seu Estado e vc tiver o numero de rastreio do pedido eles verificam pra vc, pelo menos aqui em BH eh assim. E se ja tiver passado por eles, eles informam que foi pra Receita Federal ser taxado ou entao foi liberado....ae realmente na Receita Federal fica dificil ver a quanto andas a liberaçao.... Se pediu por Fedex, os produtos ficam la na Anvisa do Aeroporto de Viracopos em Campinas, eh so ligar pra la. Abs
Postado 7 de janeiro de 200916 anos Me falaram que esse "BRASIL" que eles se referem é São Paulo, onde é "conferido" depois é enviado para a receita que geralmente é no Rio de Janeiro. Agora pedreira é conseguir o número deles. Não tem em site algum e nenhum funcionário(atendente) tem permissão para informar telefone ou endereço.
Postado 7 de janeiro de 200916 anos Me falaram que esse "BRASIL" que eles se referem é São Paulo, onde é "conferido" depois é enviado para a receita que geralmente é no Rio de Janeiro. Agora pedreira é conseguir o número deles. Não tem em site algum e nenhum funcionário(atendente) tem permissão para informar telefone ou endereço. Eu consegui através de e-mail com um funcionário o telefone de lá. Ainda não liguei, pois meu produto está peranbulando por ai...ehehe. Quando completar mais alguns dias eu ligo, quem quiser é so mandar MP.
Postado 9 de janeiro de 200916 anos Caros Cyber e Zégaleto, Nunca tive problemas em receber os produtos da BB. Contudo, nesse meu último pedido está havendo alguma coisa. Comprei NOshotgun da promoção de 26/10 (faz tempo hein...) e ainda não recebi nenhum aviso. Pedi encomenda normal, e não tenho idéia de como saber onde se encontra os produtos. Vocês tem a dica? como pego o rastreamento etc.? A situação de vocês, será que é igual à minha??? Geralmente, leva uns 45 pra chegar (em Curitiba). Abraços.
Postado 9 de janeiro de 200916 anos Caros Cyber e Zégaleto, Nunca tive problemas em receber os produtos da BB. Contudo, nesse meu último pedido está havendo alguma coisa. Comprei NOshotgun da promoção de 26/10 (faz tempo hein...) e ainda não recebi nenhum aviso. Pedi encomenda normal, e não tenho idéia de como saber onde se encontra os produtos. Vocês tem a dica? como pego o rastreamento etc.? A situação de vocês, será que é igual à minha??? Geralmente, leva uns 45 pra chegar (em Curitiba). Abraços. Vixi, não ter número para rastreio é foda. Infelizmente, vai ter que rezar para o produto chegar. O BB não tem rastreio, né? Pelo menos a única vez que comprei não recebi. Recebi hoje o telegrama dos Correios pedindo receita para liberar os NO Shotgun. Amanhã estou enviando, vamos ver quanto tempo demora até eu receber. Boa sorte! Abraços.
Postado 9 de janeiro de 200916 anos Pelo que ja li aqui nao vale a pena comprar suplemento no BB ta beleza, é mto barato.. mas mano, vc pede agora pra usar daki 4 meses?? isso sem nem saber se vai receber.. sei la, pra mim é cagada, mta dor de cabeça!!!!!
Postado 9 de janeiro de 200916 anos Caros Cyber e Zégaleto, Nunca tive problemas em receber os produtos da BB. Contudo, nesse meu último pedido está havendo alguma coisa. Comprei NOshotgun da promoção de 26/10 (faz tempo hein...) e ainda não recebi nenhum aviso. Pedi encomenda normal, e não tenho idéia de como saber onde se encontra os produtos. Vocês tem a dica? como pego o rastreamento etc.? A situação de vocês, será que é igual à minha??? Geralmente, leva uns 45 pra chegar (em Curitiba). Abraços.tá no prazo ainda, teve um mano ae que recebeu uma whey depois de 4 meses hauehaehu, brincadeiras a parte, infelizmente não há muito o que fazer a não ser esperar, até mesmo esquecer, ou entrar em contato com a bb pra ver se eles localizam teu bagulho, tbm to esperando uma encomenda da bb há um tempão, fora as de outras lojas que quando chegam aqui na alfândega e vão para "fiscalização/customs" é melhor esquecer... entrando em contato com a bb talvez eles até estornem o valor pro teu cartão, dae quando tu receber a encomenda tu pede pra eles debitarem novamente. t+
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.