Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Herbalife

Featured Replies

Postado

Ae galera então começei a fazer academia faz pouco tempo e queria ver uns suplementos e talz,, mas aqui em casa tem mtos produtos da herbalife (sim meu pai caiu no golpe la mais ja largou). Então pra n gastar mais dinheiro , eu tava pensando em usar pq ja tem aqui hehe dai queria saber se faz efeito e talz pq eu olhei os valores nutricionais e tão certos la hehe x)

Então, funciona?

• Respostas 8
  • Visualizações 1,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Tipo eu so mto leigo sobre isso e talz mas eu me interessei soh por umas capsulas de vitaminas e um la de proteina.O de proteina eh basicamente proteina pura (de soja) (nos valores tem la de 100g, tem 100g de proteina) e o de vitaminas eh vitaminas em si hehe

flw

Postado

esquenta nao rapaz, de graca ate agua nos bebe....manda pra dentro mesmo assim, o maximo que pode acontecer e te dar uma caganeira ,mais nada ,acaba com o estoque ai do velho, hehehe

Postado

[quote name=<>]esquenta nao rapaz, de graca ate agua nos bebe....manda pra dentro mesmo assim, o maximo que pode acontecer e te dar uma caganeira ,mais nada ,acaba com o estoque ai do velho, hehehe

Postado

é a mesma composição do diet shake e outros produtos do genero...

a proteina é pouca e ainda é de soja, o gosto não é ruim.

resumo de opera: só louco paga 80 conto numa porcaria dessa, mas, enfim...

Postado

sabe como essa porcaria funciona?

ela forra seu estomago com um bagulho (derivado d algas marinhas c naum me engano) e com isso vc naum digere direito os alimentos, absorvendo menos alimento (e nutrientes e vitaminas junto...) e fazendo vc emagrecer, dps q vc para d usar vc engorda d novo...

naum toma isso ae naum, soh pq eh d graça? tem um monte d lixo na rua q tb eh d graça...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.