Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Qual é melhor para secar: Yellow Swarm ou CLA?

Featured Replies

Postado

e ai galera blz??? sou novo aki... andei lendo alguns topicos, porem minha duvida nao foi totalmente esclarecida....

gostaria de saber qual a melhor coisa pra tomar para secar, se eh mesmo o YELLOW SWARM, ou se ele serve mais para dar energia nos exercicios... ou se tem algum termogenico melhor q ele...

ou eu deveria optar por um CLA???

e qtas calorias devo ingerir para ter maiores resultados sem a perca excessiva de massa magra

espero q me ajudem....

valew!

• Respostas 10
  • Visualizações 3,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
e ai galera blz??? sou novo aki... andei lendo alguns topicos, porem minha duvida nao foi totalmente esclarecida....

gostaria de saber qual a melhor coisa pra tomar para secar, se eh mesmo o YELLOW SWARM, ou se ele serve mais para dar energia nos exercicios... ou se tem algum termogenico melhor q ele...

ou eu deveria optar por um CLA???

e qtas calorias devo ingerir para ter maiores resultados sem a perca excessiva de massa magra

espero q me ajudem....

valew!

O Melhor para secar é DIETA, mas voçê pode aliar a DIETA com um Thermogenico ou com o CLA, com certeza se aliar com o CLA voçê não deverá ter nenhum problema, coisa que não é garantida com THermogenicos (Yellow Swarm)

Agora quanto a quantidade de calorias, acho que depende da sua idade, seu peso, sua rotina de exercicios etc, e não é só uma questão de QUANTAS, é uma questão de calorias certas (Provenientes de alimentos adequados)

Postado
  • Autor

O Melhor para secar é DIETA, mas voçê pode aliar a DIETA com um Thermogenico ou com o CLA, com certeza se aliar com o CLA voçê não deverá ter nenhum problema, coisa que não é garantida com THermogenicos (Yellow Swarm)

Agora quanto a quantidade de calorias, acho que depende da sua idade, seu peso, sua rotina de exercicios etc, e não é só uma questão de QUANTAS, é uma questão de calorias certas (Provenientes de alimentos adequados)

ae... vlw a ajuda... mas com o yellow eu nao teria uma garantia de melhor resultado em menos tempo??? tenho 1,76m e 76kg e pratico musculaçao 4x por semana ja a 10 meses... flw

Postado

Pode ser, pois como eu disse ( talvez não nesse topico ) Thermogenicos não são saudaveis, mas costumam ser eficientes (Boas marcas)

Seu peso para a sua altura me parece normal, voçê está com pouca gordura, e quer só finaliza-las ?

Postado

os termogenicos maximizam / ajudam / auxiliam na perda de gordura..

mais não são milagrosos ..

tem q ter uma dieta e um treino bem feito..

Postado

O mais importante é a dieta e treino mas termogenicos ajudam bastante.

Melhor termogenico que já usei sem dúvida alguma foi o Yellow Swarm mas se voce tiver algum problema relacionado com o coração esquece, porque ele contém efedrina e acelera bastante os batimentos cardiacos.

Eu particularmente tomei 1 pote de Cla da Nature´s Best e não tive os mesmos resultados que o yellow mas vai de corpo pra corpo né.

Postado
  • Autor

eh.. kero perder um pouco o %.. mas nao to com pouca naum... mas axo q tbm nao mta devo ta com uns 16, 15%

Postado
eh.. kero perder um pouco o %.. mas nao to com pouca naum... mas axo q tbm nao mta devo ta com uns 16, 15%

Amigo, pra secar vc precisa de uma dieta boa e treino. Não vá parar de comer... o negócio é secar com saude e qualidade sem perder massa magra.

Faça uma dieta balanceada de 3mil kcal pra baixo , treine com peso + aerobico de 3 a 5 x por semana de 30 a 45 mins. Se fizer isso vc vai secar com qualidade.

Se quiser maximizar os efeitos pode mandar um queimador!!

outra coisa: CLA nao funciona ok?? CLA e merda é a mesma cosia!!

flw

Postado
  • Autor

Amigo, pra secar vc precisa de uma dieta boa e treino. Não vá parar de comer... o negócio é secar com saude e qualidade sem perder massa magra.

Faça uma dieta balanceada de 3mil kcal pra baixo , treine com peso + aerobico de 3 a 5 x por semana de 30 a 45 mins. Se fizer isso vc vai secar com qualidade.

Se quiser maximizar os efeitos pode mandar um queimador!!

outra coisa: CLA nao funciona ok?? CLA e merda é a mesma cosia!!

flw

ae vlw... mas vc falou certo?????3(tres)mil kcal?????? flw

Postado

ae vlw... mas vc falou certo?????3(tres)mil kcal?????? flw

Sim , isso vai depender do seu peso/altura/metabolismo basal/quantidade de exercio!! te recomendaria procurar uma boa nutricionista...mas uma dieta giraria entre 2 mil e 3 mil calorias por dia...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.