Postado 14 de novembro de 200618 anos Galera eu tenho uma duvida eu sei q pod parecer idiota mas blz. O centrum precisa "ciclar" como fazem com o animal pack? valew
Postado 14 de novembro de 200618 anos eu ja pensei nisso, sera q tomando centrum sem parar nao tem o risco de ter hipervitaminose? nunca cheguei a uma conclusao. na duvida, eu sempre dou uma pausa de 2 semanas entre um pote e outro. abracos
Postado 14 de novembro de 200618 anos eu ja pensei nisso, sera q tomando centrum sem parar nao tem o risco de ter hipervitaminose? nunca cheguei a uma conclusao. na duvida, eu sempre dou uma pausa de 2 semanas entre um pote e outro. abracos Tenho a msma dúvida.. Até pq ingerimos vitaminas na alimentação do dia-a-dia.. Acho pertinente a sua atitude..
Postado 15 de novembro de 200618 anos Eu tomo Multivitaminico todo santo dia faz mais de 3 meses e só vejo beneficio , mas não tomo o Centrum , tomo o Daily Formula da Universal que sai muito mais barato. Acho que não tem problema nenhum porque se voce olhar na composição dos Multivitaminicos a maioria das vitaminas são 100% o Valor Diário referente a uma dieta de 2500Kcal e algumas vitaminas são até menos de 100% mas isso pra pessoas normais e não pra pessoas que fazem bastante atividade fisica como nós e precisa ainda de mais vitaminas pois no treino , aeróbico que fazemos e tals perdemos bastante vitamina. Meu pai por exemplo toma Multivitaminico faz uns 10 anos consecutivos , mas ele raramente come verdura , legumes e tals , e desde que começou a tomar a saúde dele melhorou e muito , tem mais disposição pra tudo.
Postado 15 de novembro de 200618 anos Autor no treino , aeróbico que fazemos e tals perdemos bastante vitamina. entaum velho tp q eu to fazendo bem masi ex anaerobico, soh musculaçao. sera q tbm eh o msmo caso e ainda 3 ou 4x por semana? valew
Postado 15 de novembro de 200618 anos 100% alguns né? Pq vitamina B12 no Centrum é 600% da IDR. Certo q é vitamina hidrossolúvel, mas... Eu tomo 1 dia sim outro não, só q é mais por falta de R$ kkkkk.
Postado 16 de novembro de 200618 anos entaum velho tp q eu to fazendo bem masi ex anaerobico, soh musculaçao. sera q tbm eh o msmo caso e ainda 3 ou 4x por semana? valew Pode tomar tranquilamente cara , ainda não foi provado que excesso de vitamina faz mal para o organismo, até pela urina sai uma boa quantidade de vitamina. Eu tomo 1 tabs de Daily Formula no café da manhã e 1 comprimido de 500mg de Vitamina C depois do treino , fora que na minha alimentação tem bastante fruta, legumes , verduras e tals.
Postado 23 de dezembro de 201311 anos Administrador Há uma matéria interessante em nosso site que trata do tema "ciclar suplementos" de modo geral: https://fisiculturismo.com.br/matérias/suplementos/posso-tomar-suplementos-alimentares-de-forma-cont%C3%ADnua-r450
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.