Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Centrum precisa ser ciclado?

Featured Replies

Postado

Galera eu tenho uma duvida eu sei q pod parecer idiota mas blz. O centrum precisa "ciclar" como fazem com o animal pack?
valew

• Respostas 8
  • Visualizações 1,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

eu ja pensei nisso, sera q tomando centrum sem parar nao tem o risco de ter hipervitaminose? nunca cheguei a uma conclusao. na duvida, eu sempre dou uma pausa de 2 semanas entre um pote e outro.

abracos

Postado
eu ja pensei nisso, sera q tomando centrum sem parar nao tem o risco de ter hipervitaminose? nunca cheguei a uma conclusao. na duvida, eu sempre dou uma pausa de 2 semanas entre um pote e outro.

abracos

Tenho a msma dúvida..

Até pq ingerimos vitaminas na alimentação do dia-a-dia..

Acho pertinente a sua atitude..

Postado

Eu tomo Multivitaminico todo santo dia faz mais de 3 meses e só vejo beneficio , mas não tomo o Centrum , tomo o Daily Formula da Universal que sai muito mais barato.

Acho que não tem problema nenhum porque se voce olhar na composição dos Multivitaminicos a maioria das vitaminas são 100% o Valor Diário referente a uma dieta de 2500Kcal e algumas vitaminas são até menos de 100% mas isso pra pessoas normais e não pra pessoas que fazem bastante atividade fisica como nós e precisa ainda de mais vitaminas pois no treino , aeróbico que fazemos e tals perdemos bastante vitamina.

Meu pai por exemplo toma Multivitaminico faz uns 10 anos consecutivos , mas ele raramente come verdura , legumes e tals , e desde que começou a tomar a saúde dele melhorou e muito , tem mais disposição pra tudo.

Postado
  • Autor
no treino , aeróbico que fazemos e tals perdemos bastante vitamina.

entaum velho tp q eu to fazendo bem masi ex anaerobico, soh musculaçao. sera q tbm eh o msmo caso e ainda 3 ou 4x por semana?

valew

Postado

100% alguns né? Pq vitamina B12 no Centrum é 600% da IDR.

Certo q é vitamina hidrossolúvel, mas...

Eu tomo 1 dia sim outro não, só q é mais por falta de R$ kkkkk.

Postado

entaum velho tp q eu to fazendo bem masi ex anaerobico, soh musculaçao. sera q tbm eh o msmo caso e ainda 3 ou 4x por semana?

valew

Pode tomar tranquilamente cara , ainda não foi provado que excesso de vitamina faz mal para o organismo, até pela urina sai uma boa quantidade de vitamina.

Eu tomo 1 tabs de Daily Formula no café da manhã e 1 comprimido de 500mg de Vitamina C depois do treino , fora que na minha alimentação tem bastante fruta, legumes , verduras e tals.

• 7 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.