Postado 10 de dezembro de 200618 anos Oi gente, sou nova aqui no fórum e queria q vcs me ajudassem! Alguém aqui conhece esse suplemento: Muscle Milk? Sabe dizer se ele é realmente superior ao Whey Protein tradicional? Muito obrigada!
Postado 11 de dezembro de 200618 anos conhece o myoplex? eh nesse nivel, so q dizem ser mais gostoso ainda... e olha que o myoplex ja eh do krlho de bom.
Postado 11 de dezembro de 200618 anos Autor Já ouvi falar no mioplex... Mas o muscle é só mais saboroso ou tem outras qualidades a mais? Obrigada
Postado 11 de dezembro de 200618 anos nao sei te dizer pq nunca tomei nem vi os componentes bem mas deve ser bem similar. nao sei te dizer qual o melhor.
Postado 11 de dezembro de 200618 anos Muscle Milk não é o hiperprotéico réplica do leite materno humano ? se for deve ser superior ao myoplex pelo oque vejo falarem mas deve ser muito caro. Aonde voce achou pra comprar ? quanto pagou ?
Postado 11 de dezembro de 200618 anos Esse vitabrasilnet é o único site brasileiro que conheço que vende o Muscle Milk. Esse site tem fama de ser carinho, apesar de confiável (já comprei nele e não tive problemas). Não conheço ninguém que já tenha usado esse suplemento pra dar um relato. Se tiver alguem aqui no forum conte-nos sua experiencia.
Postado 11 de dezembro de 200618 anos Muscle Milk e Myoplex são coisas distintas, por isso não se deve comprarar.
Postado 12 de dezembro de 200618 anos Muscle Milk e Myoplex são coisas distintas, por isso não se deve comprarar. sao 2 suplementos proteicos meal replacement oq tem q diferente nisso?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.