Postado 18 de dezembro de 200618 anos Autor olá pessoal mais uma duvida.. minha duvida é a seguinte, na embalagem fala: Sugestão de Uso: Tomar 01 pak 30 minutos após a refeição que anteceder o seu treino. porem, eu estava tomando o pack as 18:20 minutos antes de comecar o treino... Qual seria entao, o melhor horario pra mim tomar o pack????? sendo que eu tenho uma boa refeicao no almoço 11:30 e apos isso apenas lanches no escritorio por volta das 13:30, outro a 15:00 e outro as 17:30. []'s ]-[woaRang
Postado 18 de dezembro de 200618 anos Se tu faz uma refeição às 17:30(tenta reforçar um pouco essa alimentação "pré-treino")...toma o suplemento às 18:00(meia hora após, como diz na embalagem) e inicia o treino às 18:30...Eh nesse horário q vc começa a treinar??? Se for, acho q tá bom assim... [ ]'s
Postado 18 de dezembro de 200618 anos Autor Se tu faz uma refeição às 17:30(tenta reforçar um pouco essa alimentação "pré-treino")...toma o suplemento às 18:00(meia hora após, como diz na embalagem) e inicia o treino às 18:30...Eh nesse horário q vc começa a treinar??? Se for, acho q tá bom assim... [ ]'s eae romeo... entao cara, eh nesse horario mais ou menos q eu começo mesmo... entre 18:20 e 18:30... me de umas dicas ai pra mim melhorar essa minha refeicao das 17:30 pois como eu to no escritorio eu quase nao tenho acesso a mtas coisas, geralmente eu levo da minha casa, mais a maioria das vezes eh o q tem la... essa minha refeicao das 17:30 eh quase sempre 2 fatia de pao, com queijo com peru, e algum suco que tenha na hora, nada mais que isso. portanto agora preciso dar um "reforçada" nela... vlwss []'s ]-[woaRang
Postado 18 de dezembro de 200618 anos Boas opções... Manter as duas fatias d pão(d preferência integral), c peito d peru. Manter o suco, ou então levar d casa algum iogurte. Acho essencial a ingestão d banana no pré-treino.(dá p levar d casa tb) Se vc achar q a refeição tá pobre em carbo, compra um mel Karo, q vende em qqr mercadim, e toma uma colher. Têm tb aqlas barrinhas d proteínas(n eh "barra de cereais") da Trio ou similar q têm uns 10g d ptn para cada 16 d carbo...tb eh uma boa opção! Ou seja, opções são várias...resta vc escolher ou adaptar às suas conveniências
Postado 19 de dezembro de 200618 anos Eu to fazendo o seguinte... Malto - Quando acordar Animal Pack - 30mins depois de almoçar Whey - Imediatamente pós treino Whey + Malto/Banana - Quando for dormir O que vocês acham??
Postado 19 de dezembro de 200618 anos hwoarang...obrigado pelas palavras! Sou muito bem pago p estar aqui(hehehe..brincando) Espero q tenha conseguido ajustar sua refeição pré-treino...
Postado 19 de dezembro de 200618 anos Eu to fazendo o seguinte... Malto - Quando acordar Animal Pack - 30mins depois de almoçar Whey - Imediatamente pós treino Whey + Malto/Banana - Quando for dormir O que vocês acham?? Fera, eu faria algumas mudanças ae... 1)Pegaria essa Whey da noite e jogava pela manhã c a malto... 2)No lugar da Whey da noite, tomaria albumina... 3)Junto à Whey do pós-treino, adicionaria malto tb... É apenas uma sugestão, mas se vc estiver satisfeito, tah tranquilo
Postado 19 de dezembro de 200618 anos Fera, eu faria algumas mudanças ae... 1)Pegaria essa Whey da noite e jogava pela manhã c a malto... 2)No lugar da Whey da noite, tomaria albumina... 3)Junto à Whey do pós-treino, adicionaria malto tb... É apenas uma sugestão, mas se vc estiver satisfeito, tah tranquilo Assim -> Malto + Whey - Quando acordar Animal Pack - 30mins depois de almoçar Whey + Malto - Imediatamente pós treino Albumina - Quando for dormir Obrigadão Whey 100% da Optimum Animal Pack da Universal Eu treino a 14 meses, e já tenho uma noção dos produtos. Tenho amigos também que tomaram Animal Pack e tiveram resultados bem visíveis, enquanto eu só tomava Whey. Eu espero "crescer" bastante nas férias pra só ir mantendo nas aulas. abraços
Postado 20 de dezembro de 200618 anos tem gente que para dar uma economizada, toma a albumina ao invés do whey quando acorda... não tem problemas se quiser economizar, mas particularmente tomo whey mesmo só uma dica abraço !
Postado 22 de dezembro de 200618 anos Autor e agora, sera que eu estou tomando o Animal Pak da maneira correta?? ja tomei uns 5 packs, e eu andei tomando assim: 30 min depois da refeição que anteceder meu treino, eu abria um pack com um copo de agua/suco, e ia mastigando os comprimidos 1 a 1... mastigava um pouco e engolia com a agua... ai na academia eu comentei isso e um amigo me disse que nao era pra mim mastigar, q era pra engolir eles ten uns que sao gigante, como engoli-los? e ai pessoal, alguem me ajuda ai... qual é a maneira correta de se tomar o animal pak??? []'s ]-[woaRang
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.