Ir para conteúdo

Oque fazer pra diminuir a espuma da albumina ?

Featured Replies

Postado

Ae galera eu to com uma albumina aqui em casa mas nao é da Saltos, nao sei se isso pode influenciar, mas fica nao com muuuuuuiiiita espuma mas parece que estou esperdiçando...... oq acham ??

  • Respostas 11
  • Visualizações 6,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

hehe, aqui nao muda nada, e uso saltos, realmente tomar a espuma e foda, tipo de noite ao dormir tomo com agua e fica essa espuma e realmente jogo fora nao consigo engolir, ja de manha, eu tomo com leite, neston, leite ninho e nescau, ae eu tomo tudo, se alguem poder ajudar iria ser de bom tamanho tb !!!

Postado
  • Autor
uhn, não tem problema em tomar albumina com leite? ou é melhor com agua?

Pelo pouco que sei vc pode tomar com leite logo de manha, porém de noite(ceia) ,e com uma colher de azeite (nao misturando os dois), deve ser tomada com água !!

Postado

Pelo pouco que sei vc pode tomar com leite logo de manha, porém de noite(ceia) ,e com uma colher de azeite (nao misturando os dois), deve ser tomada com água !!

À noite dá p tomar c leite tb!!! Melhor desnatado...sem pro...

Postado

E p n tomar a espuma....simples....eu pego uma colher e, após colocar o composto(leite+albumina) no copo, retiro a espuma q fica claramente em cima...dá p tirar QUASE tudo...

Postado

À noite dá p tomar c leite tb!!! Melhor desnatado...sem pro...

Antes de durmir não é aconselhável tomar com leite não, pois o leite tem alto indice insulemico.

Postado

Antes de durmir não é aconselhável tomar com leite não, pois o leite tem alto indice insulemico.

Ae Gui, mas o alto índice insulinêmico, n faz c q as células absorvam os aa's circulantes no organismo c mais facilidade, ou seja, a falta d insulina, não prejudicaria essa absorção?! N entendo bem do assunto...se eu estiver confundindo, vc poderia me explicar corretamente??? Eu agradeço... :wink:

[ ]'s

Postado
Ae Gui, mas o alto índice insulinêmico, n faz c q as células absorvam os aa's circulantes no organismo c mais facilidade, ou seja, a falta d insulina, não prejudicaria essa absorção?! N entendo bem do assunto...se eu estiver confundindo, vc poderia me explicar corretamente??? Eu agradeço...

[ ]'s

sim a insulina ajuda no transporte d nutrientes para as celulas pore ela eh lipogenica ou seja favorece o acumulo d gordura, e ele qndo presente em alta qntidade no sangue impe a lipolise. por isso a noite n eh mto bom tomar leite

flw

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Important Information

Este site utiliza cookies de terceiros para análise de audiência e exibição de anúncios. Ao continuar navegando, você concorda com nossos Terms of Use, nossa Política de privacidade e nossas Regras. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.