Postado 15 de dezembro de 200618 anos Fala galera... estou com algumas dúvidas. Venho seguindo uma dieta para ganho de massa magra, 6 refeições diárias. Agora entrei de férias faz 1 semana e minha dieta saiu de controle, com lance de horários, pois em vez de eu acordar 6 da manhã, agora estou acordando as 9 , 10:30 da manhã... Gostaria que vocês me ajudassem a controlar minha dieta para as Férias, ou seja, para esse horário q eu acordo tarde... Vamos por com que eu acorde todos os dias (nas férias) as 9 da manhã... e vou dormir no maximo umas 11 da noite... ................... Idade: 20 anos Altura: 1,84 Peso: 74 kilos .................... segue abaixo minha dieta antiga, sem ser nas férias, ou seja, quando eu acordava nos horarios normais, as 6 da manhã... 6:00h - Desjejum - 250 ml de Leite Desnatado - 2 colheres de sopa de Nescau + 1 colher de açucar - 2 Fatias de pão Integral - 1 Fatia de Queijo Minas - Patê de Peito de Peru 9:30h - Colação - 2 Fatias de pão Integral - 1 Fatia de Queijo Minas - Patê de Peito de Peru - 250 ml de Suco Natural (polpa de fruta) 12:00h - Almoço - Vegetais, Legumes e Verduras á vontade - 1 pedaço grande de Carne vermelha 165g - 5 colheres grande de Arroz (macarrão com batata cosida as vezes) - 1 concha média de Feijão - 250 ml de Suco Natural (polpa de fruta) - Sobremesa: 2 Frutas 14:30h - Lanche - 2 Fatias de pão Integral - 1 Fatia de Queijo Minas - Patê de Peito de Peru - 250 ml de Suco Natural (polpa de fruta) - 2 Frutas 15:30h - Suplementação Pré-Treino - 250 ml de água - 1 medida de Whey Protein da Optimun - 4 colheres de sopa de MALTO - 5g de Creatina da X-One 16:00h - Treino 17:15h - Suplementação Pós-Treino - 250 ml de água - 1 medida de Whey Protein da Optimun - 4 colheres de sopa de MALTO - 5g de Creatina da X-One 19:00h - Jantar - Vegetais, Legumes e Verduras á vontade - 1 pedaço grande de Carne vermelha 165g - 5 colheres grande de Arroz - 1 concha média de Feijão - 250 ml de Suco Natural (polpa de fruta) - Sobremesa: 2 Frutas 22:00h - Ceia - 250 ml de Iogurte - 2 Frutas * 2 Litros de Água por dia Tá ai galera minha dieta fora das FÉRIAS... Gostaria agora que vcs me ajudassem a adapita-la para minhas Férias... sendo que nas férias eu acordo as 9 horas da manhã. Obrigado a todos pela atenção...
Postado 15 de dezembro de 200618 anos E aí Vitor, blza? Cara, acho bobeira vc tomar essa criatina entre treinos, bem como o whey no pré-treino. Acho que vc deveria tomar a creatina logo em seguida do almoço ou logo em seguida da janta. E acho que dar uma suplementada com glutamina nas férias é interessante, pra ajudar na manutenção da massa magra. Valeu. Abraços.
Postado 15 de dezembro de 200618 anos Autor E aí Vitor, blza? Cara, acho bobeira vc tomar essa criatina entre treinos, bem como o whey no pré-treino. Acho que vc deveria tomar a creatina logo em seguida do almoço ou logo em seguida da janta. E acho que dar uma suplementada com glutamina nas férias é interessante, pra ajudar na manutenção da massa magra. Valeu. Abraços. Mach.. em relação a creatina e o whey... vou continuar tomando do jeito q estou tomando... tah dando efeito.. tah dnado certo entao prefiro n mexer.... jah em relação a Glutamina... fiquei interessado... Glutamina eh o q? carbo, proteina? eh a msm coisa q albumina? e deve ser tomado em que quantidade e em qual horario da minha dieta... obrigado
Postado 16 de dezembro de 200618 anos Não gostei muito da dieta não , afinal voce quer que avalie ou que diga os horários pra voce ? Não tem como alguem montar horário pra voce , voce que tem que montar seus horários , se voce acorda as 9 em vez de 6 horas é simples uai , coloca seu café da manhã as 9 e assim por diante.
Postado 16 de dezembro de 200618 anos Vc so bebe 2 litros de água por dia? Muito pouco irmão! Beba 4 litros! Durante o treino tome 1 litro de água! Abraços!
Postado 16 de dezembro de 200618 anos Autor no caso entao...se eu por o cafe da manhã as 9 eu ficaria sem o lanche neh? pois com certeza irei almoçar as 12... minha duvida eh.. se eu ficar sem o lanche, por eu ter acordado as 9... isso irá atrapalhar a hipertrofia? ai eu terei q aumentar as quantidades das outras refeições? Como eu consigo beber 4 litros de agua? sem ficar entupido e pesado? com 2 litros eu fico pesado... bebendo agua toda hora pra chegar a 2 litros... me deem dicas
Postado 16 de dezembro de 200618 anos no caso entao...se eu por o cafe da manhã as 9 eu ficaria sem o lanche neh? pois com certeza irei almoçar as 12... minha duvida eh.. se eu ficar sem o lanche, por eu ter acordado as 9... isso irá atrapalhar a hipertrofia? ai eu terei q aumentar as quantidades das outras refeições? Como eu consigo beber 4 litros de agua? sem ficar entupido e pesado? com 2 litros eu fico pesado... bebendo agua toda hora pra chegar a 2 litros... me deem dicas Aumenta a quantidade em outras refeiçoes. Oloko se não consegue beber mais do que 2 litros de água por dia ? eu devo beber de 6 a 8 litros de água por dia fácil contando no dia inteiro
Postado 16 de dezembro de 200618 anos Se eu bebo durante as refeições chego a uns 5 litros por dia, agora se eu deixo pra beber 40 min após as refeições (o que é o ideal) eu chego apenas a uns 3,5 L =[ Durante as refeições eu chego a beber 2 copos de 500 ml, se eu vou beber depois viro 1 copo de 500 ml e fico estufado. Vai saber pq hehe
Postado 17 de dezembro de 200618 anos Beba 800ml de água entre as refeições! no treino beba de 1 litro à 2 litros! eu bebo 5 litros de água por dia!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.