Postado 21 de dezembro de 200618 anos Olá Pessola... Alguém conhece ou ja tomou whey da iron-tek? será q é bom? abraços
Postado 21 de dezembro de 200618 anos Nunca tomei, mas já vi gente dizer q é bom. Vi um cara relatar q primeiro pra ele é dymatize, logo atrás designer, depois vem labrada, iron-tek... e depois sem deixar de ser bom universal e outros. Isso excluindo os whey's isolados. Dá pra sacar q todos importados são bons, só que existe os "menos bom" e os melhores, digamos assim. Falow!!!
Postado 22 de dezembro de 200618 anos Tb n tomei, mas conheço um cara na academia q tomou e gostou sim... Só vai experimentando...
Postado 22 de dezembro de 200618 anos Iron-Tek é uma marca importada , tenho um amigo que tá tomando o whey da iron-tek e tá tendo ótimos resultados. Ele diz que o sabor é muito bom também , mas o preço acaba saindo quase igual da Universal , Nature´s Best da vida, oque faz eu acabar optando por uma marca conhecida a mais tempo já mas nunca é tarde pra testar hehehe
Postado 22 de dezembro de 200618 anos Autor Olá Pessola... Alguém conhece ou ja tomou whey da iron-tek? será q é bom? abraços valeu pessoal... vou tomar durante uns tres meses entao, se eu nao ver resultados volto a tomar Whey da Universal... O problema desses Whey é gosto... eta coisinha ruimmm
Postado 22 de dezembro de 200618 anos o loco whey é gostoso pra caramba, ruim é albumina e barra de proteínas ! abraço !
Postado 22 de dezembro de 200618 anos Autor o loco whey é gostoso pra caramba, ruim é albumina e barra de proteínas ! abraço ! nossa... pra mim é um sacrificio tomar whey... bom é a creatina q não tem gosto
Postado 22 de dezembro de 200618 anos É ruim o gosto do whey da universal ? que sabor voce tomou ? Comprei um pote de 3kg de baunilha e deve chegar semana que vem creio eu, pensei que era gostoso hehehe.
Postado 22 de dezembro de 200618 anos Autor É ruim o gosto do whey da universal ? que sabor voce tomou ? Comprei um pote de 3kg de baunilha e deve chegar semana que vem creio eu, pensei que era gostoso hehehe. Ja tomei de baunilha e chocolate... todos os dois achei horrivel... tenho q prender a respiração e tomar num gole só... mas vai q tu gosta... experimenta..
Postado 22 de dezembro de 200618 anos será que é ruim mesmo ? experimentei vários wheys e, os que não eram gostosos, eram bem "tomáveis", hehe... joga umas gotas de adoçante, quem sabe não melhora ? Lógico que não é nenhum suco ou iogurte abraço !
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.