Pular para o conteúdo

Betagen - EAS Nutrition

Respostas em Destaque

• Moderador

Há tempos que eu venho dando uma pesquisada em pro-hormonais e acho que não tem importância postar aqui visto que não são esteróides.

Um que me chamou a atenção foi o Betagen da EAS. Além de ser uma marca boa, ele combina uma série de elementos muito bons para o crescimento com o HMB, glutamina, taurina, creatina e outros.

http://loja.suplementosbaratos.com/prod ... roduto=371

Alguém aqui já tomou ou conhece pessoas que tiveram bons resultados? Não precisa ser somente o Betagen, mas também o Dyma Stack, Monster Stack PAk, Methyl-D e outros?

Valeu.

• Respostas 8
  • Visualizações 2,6mil
  • Criado
  • Última Resposta

Na seção de Depoimentos, tem um à cerca do Monster Stak Pack(Vitalabs) bem detalhado, do usuário Taurino...vale a pena dar uma conferida...E tem outro muito bom de um outro usuário(Biologist) sobre o mesmo suplemento...

Parece q tem um do Betagen tb...mas creio q esteja incompleto...

Imagino q o Betagen n contenha hormônios(ou precursores), como o Monster Stak Pack, o M. Stack ou o Stak 2...

O "máximo" q tomei foi Animal Pak...

Estou pensando seriamente em pegar o Stak 2 da Universal...

Se eu vier a comprar, farei o relato...

[ ]'s

Locemar...tu n acha pouco q em 10g do produto, contenham 5g de carbo e apenas 2g de Crea, 2g de Gluta e 1g de HMB?????

Se bem q eh um suplemento q tomando uma dose diária, daria p 3 meses...então dobrando a dose, hum mês e meio estaria de bom tamanho...

Foda q vejo esses "graminhas" de Glutamina e leio o Fred idolatrando-a, dizendo q toma uns 20g(ou mais, sei lá) diários...rs...inclusive naquela dieta do Guerreiro...eh Glutamina de manhã à noite!!!

Locemar eu se fosse voce , se fosse gastar dinheiro em um PH mesmo já procuraria pelos melhores como o Halo-Tren 400 , M-drol , Sostonol 250 , Methyl-1D , Methyl XT e tals , esses ph´s tem hormonioss em suas substancias , mas contém também substancias que não deixam aromatizar, conheço pessoas que já usaram e não tiveram colaterais.

Olha por exemplo a composição do Halo-Tren 400 da BCS

Formula dele:

1)---4-Chloro-17a-methyl-androst-1 4-diene-3-17b-diol: 25mg

2)---Estra-4, 9-diene-3, 17-dione 20mg

3)---6,7 dihydroxybergamottin (DHB) 155mg

Entrei em contato com o Mestre sobre esse PH e como ele tem um bom conhecimento me explicou como funciona as substancias , se quizer me fala que te mando por mp, ele me enviou e deixou salvado.

Vou colocar sobre a proteção que ele me respondeu tambem

O item 3 da formula, o Bergamottin. Eh mesmo um proteror hepatico.

Ele parece ser uma especie de oleo que ajuda o figado a assimilar melhor a presença do 17a metil, que eu havia dito que era toxico ao figado.

Portanto o fabricante sabendo que colocou um 17a metil na formula, e que poderia sobrecarregar o figado. Adicionou então o Bergamottin par aliviar um pouco.

Pesquisei e o Bergamottin eh usado na forma de dihidro bergamottin, como medicamento mesmo na proteção hepatica.

Eu comprei esse Ph , mas ainda não utilizei , na verdade usei por 5 dias , ai tive um problema que os medicas acharam que era apendicite , mas graças a deus era uma inflamação muscular , ainda não voltei a tomar pois está tendo muitos festas e não tá dando pra deixar a bebida de lado, ai devo começar a voltar a tomar ele em junho.

Eu conheço um cara que tem todos esses Ph´s e de confiança , os preços não são muito bons , na média de 300 reais , mas se realmente não tiver colaterais como o pessoal vem relatando vale a pena.

Abraços

• Autor
  • Moderador

Eu sei que PH é caro mesmo, mas eu tava pensando que ao invés de ficar gastando grana com suplementos, eu prefiro comprar algo que seja mais difícil de encontrar nos alimentos como o HMB, ZMA, creatina e outros. Whey protein, malto, albumina, BCAA, essas coisas se consegue com alimentação pesada, e eu não sou nem um pouco preguiçoso pra comer, caio dentro mesmo.

Eu gostaria que vc me enviasse sim o que o MESTRE te passou, e se possível, onde conseguiu encontrar a venda os PH que eu sei são proibidos aqui no Brasil (pra variar).

Ah se quizer o contato do cara só me mandar uma mp que eu te envio.

Agora existem também outros Ph´s que tem mais dificuldade de ter colaterais pois não tem nenhum tipo de hormonio como o Betagen , Xpand , No-Xplod , Super Charger e tals , mas o preço é quase o mesmo que os outros, oque na minha opinião não vale a pena.

Abraços

Eu sei que PH é caro mesmo, mas eu tava pensando que ao invés de ficar gastando grana com suplementos, eu prefiro comprar algo que seja mais difícil de encontrar nos alimentos como o HMB, ZMA, creatina e outros. Whey protein, malto, albumina, BCAA, essas coisas se consegue com alimentação pesada, e eu não sou nem um pouco preguiçoso pra comer, caio dentro mesmo.

Eu gostaria que vc me enviasse sim o que o MESTRE te passou, e se possível, onde conseguiu encontrar a venda os PH que eu sei são proibidos aqui no Brasil (pra variar).

Já te mandei por mp brother

Abraços

Valeu, Silva...

Muito bom os toques do Mestre...

Abraço...

(PS.: Coincidência: O cara tá aqui em Fortal...rs)

Bom que se não paga frete brother , já eu q sou do estado de SP o sedex fica uma facada hehe.

Abraços

Arquivado

Este tópico agora está arquivado e fechado para novas respostas.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.