Ir para conteúdo

Malto ou Dextrose para tomar com Creatina e Whey?

Featured Replies

• Respostas 6
  • Visualizações 3,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Cara também tô na dúvida. Em todo caso, tô tomando os dois, seguindo as orientaçõesda embalagem. Antes do treino dex, durante malto e após dex. Será que tá OK?

Postado

viniacademia,

não haverá diferença se vc tomar qualquer um dos 2, ambos são carboidratos de alto ig, escolha 1 e tome após o treino juntamente com a creatina (fase de manutenção) e o whey.

makitao,

tome apenas 1 dos dois no pós treino, se sentir que seu treino está muito cansativo "pode" tomar durante o treino, mas a maioria do pessoal aqui toma apenas depois do treino.

Espero tê-los ajudado.

Postado

Cara,

Vlw pela resposta. Mas o que eu tomo antes de treinar? Atualmente antes eu tomo a dextrose + BCAA, durante a malto e no pós novamente dex + BCAA. Troco por alguma coisa? Pão? Shake? O que acha?

Postado

Não adianta tomar dextrose antes do treino, nem malto.... Só vai abaixar o carbo por que é de Alto IG e vai "atiçar" a insulina e te limpar antes mesmo de você começar a treinar... Em alguns casos de EXAGERO pode dar até hipoglicemia.

Antes de treinar coma uma banana(ou duas), se alimente...

É aquela velha lenda de que tomar malto/dextrose vai te dar mais energia, e que tomar creatina antes você vai ter a força do Hulk. :lol:

Postado
Não adianta tomar dextrose antes do treino, nem malto.... Só vai abaixar o carbo por que é de Alto IG e vai "atiçar" a insulina e te limpar antes mesmo de você começar a treinar... Em alguns casos de EXAGERO pode dar até hipoglicemia.

Antes de treinar coma uma banana(ou duas), se alimente...

É aquela velha lenda de que tomar malto/dextrose vai te dar mais energia, e que tomar creatina antes você vai ter a força do Hulk. :lol:

Exato, só lenda, uma refeição leve como um sanduíche de pão integral com ricota ou cottage 1:30 antes do treino com uma banana já tá de bom tamanho!

Postado

OK. Caras, Obrigado pela resposta. Eu queria adequar o pré e pós-treino e ainda tenho algumas dúvidas. Se puderem me ajudar eu agradeço.

- Tem que comer 1:30 antes de treinar? Pode ser entre 30 ou 40 minutos antes? Qual o melhor intervalo ou intervalo mínimo antes do treino? Existe ou falo besteira?

- Antes da suplementação, durante o treino, eu tomava litros e litros de água.

Durante o treino, eu posso tomar água normalmente (Isso influí na absorção da malto no organismo)?

- Devo comer impreterivelmente 1 hora após o pós-treino? O que comer?

Eu também tomo BCAA e agora rachei meio-a-meio com colega uma whey, creatina e no3.

Ficaria então:

Pré-treino: Alimentação 1:30 antes

BCAA e NO2 momentos antes de iniciar o treino

Durante: Maltodextrina

Pós-treino: Dextrose

BCAA

NO2

WHEY

CREATINA

Poderiam me ajudar?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.