Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Relato de uso do LIPO-6!

Featured Replies

Postado

parabens pelo seu depoimento, estou acompanhando.

Vou aproveitar para fazer um questionamento a respeito do lipo6, apesar do produto não conter efedrina quem tem hipertensão, controlada com medicamentos, pode utilizar esse produto ?

Abraços

• Respostas 158
  • Visualizações 301,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
parabens pelo seu depoimento, estou acompanhando.

Vou aproveitar para fazer um questionamento a respeito do lipo6, apesar do produto não conter efedrina quem tem hipertensão, controlada com medicamentos, pode utilizar esse produto ?

Abraços

No rótulo do produto ele avisa para consultar um médico e é o que eu aconselho !

Abraços,

Postado

Eu tenho um pote lacrado aqui em casa, mas não uso mais Lipo-6, agora só tomo ECA que é muito melhor, funciona mais com menos efeitos colaterais, além de custar 10x menos que o Lipo-6...

Apesar de não ter efedrina o Lipo-6 aumentou minha pressão (era 12 por 8 e ficou 14 por 9 enquanto tomei) e minha frequência cardíaca aumentou bastante nos exercícios também, principalmente na esteira.

Postado
  • Autor
Eu tenho um pote lacrado aqui em casa, mas não uso mais Lipo-6, agora só tomo ECA que é muito melhor, funciona mais com menos efeitos colaterais, além de custar 10x menos que o Lipo-6...

Apesar de não ter efedrina o Lipo-6 aumentou minha pressão (era 12 por 8 e ficou 14 por 9 enquanto tomei) e minha frequência cardíaca aumentou bastante nos exercícios também, principalmente na esteira.

Cara ... eu não tive nenhum efeito colateral ! Só falta de sono nos primeiros dias ... minha frequencia cardiaca nos exercicios não alterou.

Postado
  • Autor

Cara ... eu não tive nenhum efeito colateral ! Só falta de sono nos primeiros dias ... minha frequencia cardiaca nos exercicios não alterou.

.... e outra ... meus resultados foram muito bons !!!!!

Postado
Vou testar esse suplemento com uma ajuda da Abelinha.

Preciso perder 10KG.

:)

Conseguiu uma "abelhinha" original?!

Se der, poste seu relato aqui p a galera ver... :wink:

[ ]'s

Postado

Conseguiu uma "abelhinha" original?!

Se der, poste seu relato aqui p a galera ver... :wink:

[ ]'s

Então essa abelinha eu tinha desde o meio do ano passado, usei poucas então sobrou bastante, começei a treinar na segunda e estou pretendendo usar em conjunto com esse suplemento Lipo-6.

Postado
Vou testar esse suplemento com uma ajuda da Abelinha.

Preciso perder 10KG.

:)

Olha bem a data de validade dela. Tem original sim, de 20 cápsulas por vidro, mas está vencido desde 2005. Eles remarcam a data com tinta, mas olha contra a luz que dá pra ver o relevo da marcação original. A mesma coisa vale para o Stacker 3.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.