Postado 1 de junho de 200718 anos Duvida simples: Por que tomar whey sem malto no pós-treino, é jogar dinheiro fora? Valeu!
Postado 2 de junho de 200718 anos Então cara quando você termina de treinar seu corpo pede por carbo's pra repor o que você gastou no treino, se você não tomar uma dose boa de carbos seu organismo vai queimar o que você ingerir para repor sua energia, com isso irá queimar parte das proteinas do whey somente para repor energia. E serve também pra dar um pico de insulina no seu corpo, fazendo as proteinas serem absorvidas de forma otimizada
Postado 2 de junho de 200718 anos Autor Então cara quando você termina de treinar seu corpo pede por carbo's pra repor o que você gastou no treino, se você não tomar uma dose boa de carbos seu organismo vai queimar o que você ingerir para repor sua energia, com isso irá queimar parte das proteinas do whey somente para repor energia. E serve também pra dar um pico de insulina no seu corpo, fazendo as proteinas serem absorvidas de forma otimizada soh valeu!!
Postado 2 de junho de 200718 anos Um Salve a todos, Já li bastante coisa aqui do fórum e achei bem legal algumas dicas, procurei mas não encontrei resposta para um dúvida, será que aguem podia me ajudar? Treino a 6 meses. Tenho: Altura 1.71 Peso 71 Kilos 27 Anos Vou começar a tomar Whey Designer+Malto. O ideal é tomar no pós-treino, isso já deu pra fixar bem, mas como assim tomar "junto"...eu posso misturar os dois e tomar junto, ou tenho que tomar um em seguida do outro...? Valew se alguem puder me ajudar.
Postado 2 de junho de 200718 anos Um Salve a todos, Já li bastante coisa aqui do fórum e achei bem legal algumas dicas, procurei mas não encontrei resposta para um dúvida, será que aguem podia me ajudar? Treino a 6 meses. Tenho: Altura 1.71 Peso 71 Kilos 27 Anos Vou começar a tomar Whey Designer+Malto. O ideal é tomar no pós-treino, isso já deu pra fixar bem, mas como assim tomar "junto"...eu posso misturar os dois e tomar junto, ou tenho que tomar um em seguida do outro...? Valew se alguem puder me ajudar. Ola! eu tomo primeiro o malto de laranja em seguida eu tomo o desginer chocolate whey... junto deve fica horrivel! faloo
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.