Ir para conteúdo

Whey sem malto no pós-treino é jogar dinheiro fora?

Featured Replies

• Respostas 5
  • Visualizações 1,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Então cara quando você termina de treinar seu corpo pede por carbo's pra repor o que você gastou no treino, se você não tomar uma dose boa de carbos seu organismo vai queimar o que você ingerir para repor sua energia, com isso irá queimar parte das proteinas do whey somente para repor energia.

E serve também pra dar um pico de insulina no seu corpo, fazendo as proteinas serem absorvidas de forma otimizada :lol:

Postado
  • Autor
Então cara quando você termina de treinar seu corpo pede por carbo's pra repor o que você gastou no treino, se você não tomar uma dose boa de carbos seu organismo vai queimar o que você ingerir para repor sua energia, com isso irá queimar parte das proteinas do whey somente para repor energia.

E serve também pra dar um pico de insulina no seu corpo, fazendo as proteinas serem absorvidas de forma otimizada :lol:

soh valeu!!

Postado

Um Salve a todos,

Já li bastante coisa aqui do fórum e achei bem legal algumas dicas, procurei mas não encontrei resposta para um dúvida, será que aguem podia me ajudar?

Treino a 6 meses.

Tenho:

Altura 1.71

Peso 71 Kilos

27 Anos

Vou começar a tomar Whey Designer+Malto.

O ideal é tomar no pós-treino, isso já deu pra fixar bem, mas como assim tomar "junto"...eu posso misturar os dois e tomar junto, ou tenho que tomar um em seguida do outro...?

Valew se alguem puder me ajudar.

Postado
Um Salve a todos,

Já li bastante coisa aqui do fórum e achei bem legal algumas dicas, procurei mas não encontrei resposta para um dúvida, será que aguem podia me ajudar?

Treino a 6 meses.

Tenho:

Altura 1.71

Peso 71 Kilos

27 Anos

Vou começar a tomar Whey Designer+Malto.

O ideal é tomar no pós-treino, isso já deu pra fixar bem, mas como assim tomar "junto"...eu posso misturar os dois e tomar junto, ou tenho que tomar um em seguida do outro...?

Valew se alguem puder me ajudar.

Ola!

eu tomo primeiro o malto de laranja em seguida eu tomo o desginer chocolate whey...

junto deve fica horrivel!

faloo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.