Postado 11 de outubro de 200717 anos O treino está bom. O que vc come antes de ir treinar? Durante o treino vc bebe alguma coisa? De qualquer forma, a divisão q vc sugeriu eu também acho boa. Experimenta e vê se fica melhor. Se o treino de pernas te deixa tonto antão ele está muito bom, melho seria se todos te deixassem tonto ashuashuashuashua.
Postado 11 de outubro de 200717 anos Autor Antes do treino, como 3 bananas, 2 colheres de farinha de aveia e 1 colher de mel. Durante o treino to mandando só água mesmo. O treino de costas tb me deixa muito tonto , mais acho que vo passar o ombro com peito e triceps, vamos ver como fica
Postado 11 de outubro de 200717 anos O treino não esta volumoso, acho até um bom treino, mas se tens esse problema q p/mim é normal pq as vzs acho q vou vomitar, isso significa q tens usado uma boa intensidade, eu optei por dividir meu treino em ABCD 1X acho q ficou bom.
Postado 11 de outubro de 200717 anos treine bem esse abc, mas so faça uma vez na semana, bem intenso tera mais resultados..
Postado 12 de outubro de 200717 anos o treino novo q foi sugerido, em si, ta bom, mas fazendo ABC 2X vc nao vai ter resultado, faço o seguinte brick, descanse na quarta ou quinta e faça-o 5 vezes por semana... ou 4 vezes por semana
Postado 12 de outubro de 200717 anos Autor vlw galera....vou adicionar as dicas que me deram, vamos ver qual será meu rendimento na proxima semana t+
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.