Postado 3 de julho de 200222 anos CAra, hj começei a tomar o aminoacido 2222 da optimum, 3 caposulas 45 minutos antes do treino. Mas foi um sofrimento....ALGUEM JA VIU O TAMANHO DAQUELAS DESGRAÇA?? sao gigantes os comprimidos. Se alguem ae ja tomou, me diga o jeito como tomou por favor. pq as #$%^& ficava ateh entalada na minha garganta =///
Postado 4 de julho de 200222 anos pode dividir... n vai mudar nada n... ate ajuda na digestão...qnto maior area d contato, mais rapida é a absorção...estudei quimica eheheh
Postado 4 de julho de 200222 anos Autor eu reparti soh q fica estranho, parece q fica ateh mais foda de engulir =(((. Pq fica uma parte aspera, dai fica estranho eheheheh. Soh sei q eu vo sofre pra toma essa #$%^&
Postado 4 de julho de 200222 anos bixo, quebra intão ela toda... o ruim eh q assim vai haver o disperdicio... mas tu da um jeito... quebra dentro do copo d agua mesmo. o ruim eh pra tomar na acdemia... ja tomei esses comprimidos grades, mas mastigava, ai tinha desperdicio tb... mas se vc quebrar ja no copo...
Postado 4 de julho de 200222 anos Autor soh sei q hj eu sofri pra toma essa #$%^&. To tomando animal stack tb q ja sao 8. =(
Postado 4 de julho de 200222 anos Ai cara eh uma questao d costume, vc sentir o baguiu raspandu eh normal, c vc quebrar ela uma vez soh, seria melhor, c fikar pior......face um esforco e tome ela inteira msm......pense q vc vai fikar grande qdo vc tiver tomandu, q ela vai descer mais facil !!!!
Postado 4 de julho de 200222 anos Não triture o comprimido, quebre-o em dois ou em três pedaços e da próxima vez compre em líquido que é bem melhor.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.