Postado 9 de novembro de 200717 anos Autor boa cigs...gostei do treino... qntas series vc faz...e qntas repetições???
Postado 9 de novembro de 200717 anos faço 3 séries entre 08 a 10 repetições, porém em alguns exercícios: EXTENSORA e FLEXORA - 3x12 BARRA FIXA FRONTAL - 3x de quantas aguentar nas 3 PANTURRILHA - 3x15
Postado 9 de novembro de 200717 anos faço essa divisão pq em mim, por exemplo, qdo malho tríceps ele fica muito dolorido, por isso tenho q malhá-lo junto com o peito para ambos descansarem juntos e não prejudicar o treino de peito ; perna qdo malho fico extremamente exausto por isso dedico um dia exclusivo a elas ; então sobra costa, bíceps, ombro e trapezio, como as costas trabalham indiretamente os biceps e os ombros indiretamente os trapezios, coloco costa com biceps e ombro com trapezio, mas isso em mim, por isso prefiro essa.
Postado 9 de novembro de 200717 anos em ABCD pra dar uma semana de descanso para cada musculo (embora eu nao gosta de dar um intervalo tao grande, mas gosto de treinar 4 vezes na semana) eu curto: Segunda: Peito e triceps Quarta: Perna Sexta: Costa e bíceps Sábado: Ombro e trapézio
Postado 10 de novembro de 200717 anos Ou então como o meu treino atual: ABCD Costas / Posterior da Coxa Puxada fechada supinada Remada Curvada Remada Unilateral Stiff Flexora Peito / Triceps Supino Reto com barra Supino Inclinado com halteres Crucifixo Reto Testa Francês Quadriceps / Biceps / Antebraço Agachamento Completo com barra Avanço com halteres Extensora Rosca Direta Rosca Alternada Rosca de Punho Ombro / Trapézio / Abdominal / Panturrilha Militar Elevação Lateral Crucifixo Posterior Encolhimento com halteres Abdominal na prancha Elevação Plantar Completei hoje a 1ª semana e gostei bastante.
Postado 11 de novembro de 200717 anos Autor meu treino deve ficar assim A peito/panturilha crucifixo reto 2x10-6 supino reto barra 2x10-6 supino declinado 3-6-10 supino incl c/ alteres 3x10-6 panturilha na cadeira 3x15-10 Bcostas/trapezio puxada atras da nuca 3x10-6 remada 3x 10-6 puxada frente/\ 3x10-6 encolhimento 2x8-6 remada alta 2-8-6 quarta descanso C Ombro/ triceps 3x10-6 desenvolvimento barra elevação lateral 3x10-6 crucifixo invertido 3x10-6 paralelas 3 series com caneleiras puley corda 3x10-6 testa 2x 6-10 D Perna/ biceps agachamento 3x 15-12-10 cadeira extensora 3x8-12 mesa flexora 3x 8-12 rosca direta 3x10-6 rosca alternada inclinada 2x8-6 rosca martelo alternada no scott 2x8-6
Postado 12 de novembro de 200717 anos Sugestão: A peito x costa supino inclinado crucifixo reto pullover puxada frente remada B perna leg exensora flexora panturrilha em pé abdomen C ombro x trapézio elevaçao lateral voador invertido encolhimento abdomen D braço rosca direta scott pulley testa antebraço SEG A TERCA B QUINTA C SEXTA D
Postado 12 de novembro de 200717 anos Autor bom lala...gostei do treino... qria saber qntas series vc faz em cada exercicio??? obrigado...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.