Postado 17 de novembro de 200717 anos Intão é o seguinte eu tenho uns ossos expostos entre divisão dos peitos mas só na parte superior Parece que é ma formação das fibras. Alguem tem isso e fez algo a melhorar?
Postado 19 de novembro de 200717 anos Autor Sei não Mas é q não é osso q tem ali ,é fibra "desconjuntada"!!
Postado 20 de novembro de 200717 anos Moderador Sei não Mas é q não é osso q tem ali ,é fibra "desconjuntada"!! Explique isso melhor, nao to conseguindo visualizar a cena...
Postado 20 de novembro de 200717 anos Autor Tipo assim Tem fibras musculares somente em cima das costelas . Elas não se ajuntam. E quando eu estico a pele do peito k mão essas "covinhas" desaparecem ! Tão entendo a coisa?? Será má formação da caixa torácica?
Postado 20 de novembro de 200717 anos Moderador Tipo assim Tem fibras musculares somente em cima das costelas . Elas não se ajuntam. E quando eu estico a pele do peito k mão essas "covinhas" desaparecem ! Tão entendo a coisa?? Será má formação da caixa torácica? Vc queria que tivesse fibras mais aonde? Cara, nao tem nenhuma foto não? Acho que assim seria melhor de saber o que é do que ficar tentando imaginar o seu problema.
Postado 20 de novembro de 200717 anos Autor Achei esse cara que parece tbm ter esse problema mas menos acentuado que eu. Olha a divisão entre os peitos na parte superior, tem umas covinhas ali. É isso q eu to falando, entenderam?
Postado 25 de novembro de 200717 anos po eu qria ter o mesmo problema q esse cara ai e ser assiim hehehe
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.