Postado 19 de dezembro de 200717 anos Se eu soubesse disso a 37 dias atrás eu teria pedido via fedex mesmo, agora não adianta chorar o leite derramado. Só esperar pra ver no que dá e procurar ficar ligado no que tá acontecendo com o meu produto. Segundo a bodybuilding ele continua aguardando fiscalização, e concordando com que o mau disse, fim de ano as importações aumentam e o processo fica ainda mais lento do que já é, se voltar pra lá não tem nada o que eu possa fazer além de ficar puto e fazer outro pedido aproveitanto o crédito que eles dão quando a mercadoria volta, mas dessa vez eu peço por fedex. abraço.
Postado 21 de dezembro de 200717 anos Autor aeee. aff..depois de 27 dias meu bsn no xplod chegou.. ano q vem começo usar.. o dyma burn deve tá preso por causa da efedra..:// vlw..
Postado 22 de dezembro de 200717 anos Não é possível que só o meu não chega... =[ o meu tb essa época do ano é complicado.. to esperando o lipo 6 a 45 dias e um carro a 60 dias.. ninguém quer trabalhar final de ano
Postado 22 de dezembro de 200717 anos 40 Dias hoje... mau, tu tem alguma esperança de chegar entre o dia 26 e o dia 30? to achando difícil que chegue esse ano ainda, mas tbm esperar 60 dias é foda... suplemento tem validade, e nem todos os que eu comprei eu pretendo fazer uso imediato, até usar Lipo6x com Creatina não é uma boa idéia heheheh abraço!
Postado 23 de dezembro de 200717 anos 40 Dias hoje... mau, tu tem alguma esperança de chegar entre o dia 26 e o dia 30? to achando difícil que chegue esse ano ainda, mas tbm esperar 60 dias é foda... suplemento tem validade, e nem todos os que eu comprei eu pretendo fazer uso imediato, até usar Lipo6x com Creatina não é uma boa idéia heheheh abraço! acho muito difícil.. amanhã de manhã vou tentar ligar no 0800 570 0100 e ver se eles passam alguma informação pelo telefone 47 dias de espera hj
Postado 24 de dezembro de 200717 anos alguma resposta pelo telefone? pra eles passarem informação eles precisam do número de rastreamento (tracking number) coisa que a bodybuilding se recusa a passa qdo o pedido é feito pelo frete mais barato perguntei se tinha como rastrear meu pedido passando a data, meu nome, cpf.. e ela disse que não.. só através do número de rastreamento
Postado 25 de dezembro de 200717 anos 2 pedidos grandes meus na bb realizados em 7/11/2007 por encomenda normal chegaram em 20/12/2007. Um chegou em minha residência (2 wheys 5 lbs cada) e o outro está retido aguardando apresentação de receita médica (4 muscle milk 1125g). Com as festas, só amanhã mesmo que vou tentar a liberação deste segundo pedido.
Postado 25 de dezembro de 200717 anos Pediu por qual tipo de frete? meu pedido é nesse porte tbm, foi enviado no dia 12/11, derrepente chega esse ano ainda.... mas tá foda a espera...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.