Pular para o conteúdo

BODYGENICS

Respostas em Destaque

• Respostas 8
  • Visualizações 10,1mil
  • Criado
  • Última Resposta

Estou usando o Whey da bodygenics, assim, achei normal, gosto bom, se dilui bem na água, os resultados estão aparecendo, mas só tenho 3 meses de treino, então, normal pra mim ^^..

Cara, primeiro tu compra pra depois perguntar se é bom? Acho que seria mais seguro primeiro perguntar pra depois comprar. Eu não posso responder, pois nunca comprei nada dessa marca.

Contudo, espero que tenha bons resultados com sua compra.

Abraço.

• Autor

o pack da universal eu ja tinha tomado anteriormente, é muito bom, meu deu um gas massa, esse pack que estou a tomar tbm é muito bom estou sentindo a mesma coisa...a proteina tbm estou gostando apesar dos resultados ainda nao pode falar muito pois faz pouco tempo que começei a tomar..

• 5 meses depois...

Já fiz uso do BCAA e do Hipercalorico dessa marca e gostei do resultado. O BCAA visivelmente me deu mais força nos treinos e o HC me fez ganhar 8 kg em 6 meses de uso. Vou fazer um teste agora com o GH...

• 3 anos depois...
  • 2 semanas depois...

Rapaz tive um ganho considerável de uns 6 kg de massa magra tomando a whey o bcaa e a creatina da bodygenics, já os outros produtos não conheço pois não fiz o uso, gostei tanto q acabei virando consultor bodygenics, na minha loja virtual da linha bodygenics os preços são mais acessíveis si comparados com o do corpo perfeito vale apena conferir.

qlq duvida me procurem.

msn: csgabrielws@hotmail.com

facebook: Gabriel Camargo

loja virtual Bodygenics - www.bodynet.com.br/gabrielcamargo

CONFIRAM TODA LINHA DE SUPLEMENTO E MATERIAL ESPORTIVO EM ATÉ 10 X SEM JUROS.

Arquivado

Este tópico agora está arquivado e fechado para novas respostas.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.