Postado 21 de fevereiro de 200817 anos Esses dias eu acordei com um dos mamilos doendo quando apertava (o outro estava normal), inchado e meio vermelho. Eu acho que a causa é porque eu estava comendo frango todos os dias, talvez algum problema de hormônios. A dieta que eu tava seguindo era essa: Café da manhã: 4 Claras de ovo + Massa 3200 Anticatabolic (probiótica) Almoço: Arroz, Peito de frango e uma fruta Pré-treino: BCAA (1 comprimido, da nutrilatina) + Malto Pós-treino: Whey (Iron-Tek) + Dextrose + BCAA (1 comprimido) Janta: Salmão + Arroz + Salada Eu tirei o frango e todos os suplementos por um dia, e o vermelho saiu um pouco, não sinto mais dor, e não está mais tão inchado. (Ainda não está normal). Agora eu não sei se a causa foi pelo frango, por algum suplemento, ou se por nada disso. É mais provável de ser o frango do que algum dos suplementos, né? obrigado
Postado 27 de fevereiro de 200817 anos Cerca de 70% de meninos adolescentes apresentam inchaço nos mamilos. Esses esboços de seios se devem a um aumento da produção de hormônios. Não há motivo para preocupação, isso é normal nesta fase e logo depois o inchaço desaparece.
Postado 27 de fevereiro de 200817 anos Autor Cerca de 70% de meninos adolescentes apresentam inchaço nos mamilos. Esses esboços de seios se devem a um aumento da produção de hormônios. Não há motivo para preocupação, isso é normal nesta fase e logo depois o inchaço desaparece. Ah, tudo certo então... Agora já tá normal denovo. Vlw aí pela ajuda (:
Postado 17 de março de 200817 anos fi tudo em excesso faz mal ate agua e sobre as claras de ovo prefira comer ovo cosido alguns ovos pode ter bacterias e se vc nao elimina las elas pode lhe dar infecção no intestino e vou te falar é horrível eu tomava clara de ovo c vitamina de banana e fiquei uma semana de cama perdi 2 kg
Postado 17 de março de 200817 anos Amigão, sua dieta tá horrível. Dá uma olhada no forum pra melhorar isso aí! Alimento é mto mais importante q suplemento.... tu só come arroz, frango e peixe! Tá doido muleque. Quanto à dor na teta, não tem nada a ver com a alimentação, verifica se teu irmão não botou um pregador no teu mamilo enquanto vc dormia hahahahaha
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.