Postado 27 de fevereiro de 200817 anos Opa galera, beleza ? Bastante tempo que não posto por aqui ... Comprei uns brinquedinhos essa semana e preciso de um dos citados no titulo pra fechar o "Kit". Encontrei o Xplode e CellMass por 230 e Shotgun por 280. Qual, na opinião de vocês, vale mais a pena ? Quero uma fonte boa de CEE. Abraços !
Postado 28 de fevereiro de 200817 anos Comecei a toma No-Xplode junto com o CellMass essa semana e por enquanto to gostando. O Guisilva tomou o NO-Shotgun e gostou bastante tbm. Eu optaria primeiro pelo mais barato, até pra ver se tu vai reagir bem aos componentes, depois de tomar um pote vc muda até pra poder comparar o efeito dos 2.
Postado 28 de fevereiro de 200817 anos O No Shotgun realmente é mais caro e mais difícil de se achar, mas eu no seu lugar se for optar por um dos 3 sem dúvidas iria de No Shotgun da VPX. Abraços
Postado 29 de fevereiro de 200817 anos Autor Opa pessoal, muito obrigado pelo retorno ... Acabei comprando o Shotgun mesmo, minha namorada encontrou por um preço razoavel em loja fisica ( ) em BSB. Show ! Vou fazer um relato em breve. Grande abraço
Postado 29 de fevereiro de 200817 anos Quanto tu pago no NO shotgun? eu to pensando em tomar o nitrix,achei aki na minha cidade por 150,o cara tbm tem o NO shotgum só q é 220.Vcs acham q vale a pena investir esses 70 reais a mais?
Postado 29 de fevereiro de 200817 anos Quanto tu pago no NO shotgun? eu to pensando em tomar o nitrix,achei aki na minha cidade por 150,o cara tbm tem o NO shotgum só q é 220.Vcs acham q vale a pena investir esses 70 reais a mais? 220 tá um preço legal até no No Shotgun, vale a pena essa diferença sim, tenho amigos que já usaram o nitrix e tiveram poucos resultados.
Postado 1 de março de 200817 anos Acabei comprando o nitrix.Agora tava lendo relatos sobre o nitrix em outros sites de fisiculturismo e a maioria diz q nao teve muitos ganho.Proxima vez eu compro o NOshotgun com certeza. E eu tenho uma duvida sobre o nitrix, nos dias em q eu nao treinar eu tomo a msm quantidade?
Postado 1 de março de 200817 anos onde eu encontro esses suplementos para comprar aqui pela net? e o no3 da universal é tão bom quanto esses?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.