Postado 3 de abril de 200817 anos Fala galera so iniciante to começando com suplementos agora eu nao to com muita grana no momento to pensando em começar com um whey + malto depois do treino queria saber se esse whey da probiotica vale a pena: https://probiotica.com.br/produto/100-pure-whey-900-g/ ta barato certo? e tipo ... ta falando que ele ja vem com malto ??? ta certo isso?? ou seja nao preciso comprar malto se eu pegar esse ae?? obrigado!
Postado 3 de abril de 200817 anos Eskece esse cara,é lixo.Whey protein bom tem q ter o minimo de carboidratos por porção e esse já vem propositalmente com malto.Além doq vem 500gr,num dá nem pra 1 mes. Como vc é iniciante,comece com o Will whey protein da Milly ou o 5 Whey da probiotica,os dois tem bom custo beneficio. Agora precisa ver tbm qual é o seu objetivo,se quiser ganhar peso seria mais indicado um hipercalorico.
Postado 3 de abril de 200817 anos Autor Obrigado cara E malto qual você me recomenda, com um bom custo-beneficio? Outra pergunta .. nos dias que eu não treino devo tomar whey tambem?
Postado 4 de abril de 200817 anos O malto ñ tem muita diferença ñ,só evite akeles q tem plus no nome pois geralmente são uma mistura de vários carboidratos e acabam retardando a absorção qdo o corpo precisa de uma absorção rápida. Eu uso o da Atlethica e é muito bom(ao contrario das outras coisas da Atlethica),o de uva é bom,o de maçã verde é bom,o de açaí c/ guaraná é bom....tome 1gr por kg seu.
Postado 4 de abril de 200817 anos Tem gente q toma o whey td dia,eu por enqto só tomo no pós treino,qdo comprar outro pote eu tomarei td dia tbm.Fica a seu critério.
Postado 4 de abril de 200817 anos Eu só tomo no pós-treino. Whey é um pouco caro para ficar "jogando fora".
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.