Pular para o conteúdo

Proteina time - release

Respostas em Destaque

Galera boa tarde, eu queria uma opinicao de vocês...

dentre as proteinas que eu tomo, eu tomo uma antes de dormir tento escolher de absorção lenta, evito tomar albumina pq senao eu ando peidando auhauhahuau..

antigamente eu tomaa a resource protein, mas está em falta no mercado, e parti para a miscelar da probiotica, é mais barata e dizem que é bom!...

porém um pote de 900 gramas preciso de 2 deles por mes.. entao fuçando no corpoperfeito eu achei uma proteina da labrada de lenta absorção: http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... 9g_Labrada

o custo benefício é muito melhor q a da probiotica memso por que uma dose de 80 gramas tem 60g de proteina, se eu tomar 1/2 dose vou ter pouco mais de 40 gramas e da por 39 dias!

eu tomo a glutamina da labrada, e bnao tenho do que reclamar, o que vocês acham?

um forte abraço! :o

  • Respostas 11
  • Visualizações 1,7mil
  • Criado
  • Última Resposta

Labrada é uma excelente marca, muito conceituada lá fora, pode comprar esse suplemento sem pensar 2x que estará fazendo uma ótima escolha.

Mas olhe sua composição também tem albumina, na minha opinião fazendo uma mistura de whey protein + albumina você vai ter uma proteina time release com um valor mais baixo.

Vamos pegar por exemplo um whey nacional que considero bom da body action , o 100% whey, o pote de 900grs dele custa em média 50 reais , 1kg de albumina da salto´s custa em média 35,00.

Com 85,00 você teria quase 2kg de proteína.

Mas cada um tem uma opinião.

Abraços

  • Autor

cara q coincidencia, eu nao conhecia e body actio, mas hj na academia um amigo meu me deu pra experimentar a de chocolate branco auahua!!

boa demais!!! entao... mas sera q presta msm? é pior q probiotica?

cara q coincidencia, eu nao conhecia e body actio, mas hj na academia um amigo meu me deu pra experimentar a de chocolate branco auahua!!

boa demais!!! entao... mas sera q presta msm? é pior q probiotica?

o 100% whey na minha opinião tem a mesma qualidade que o 100% whey da probiótica, agora a body action tem um whey bem inferior que é o body whey ou body pro se não me engano que tem muito carboidrato.

Abraços

ele n falo num foi dessa ai n... foi de alguma otra inferior mas da memsa marca entendeu?

mas tipo.. se vc for pega whey desse preço pega um importado q e bem melhor(ate o ogsto)

Arquivado

Este tópico agora está arquivado e fechado para novas respostas.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.