Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Relato NO2

Featured Replies

Postado
  • Autor

eu queria colocar minha foto aqui..mas naum sei como......se tiverem uma dica me falem....

Bom hoje acordei, hehe to viva ainda....acordei e boa, tomei 4 capsulas de no2....Estou indo dormir muito tarde, naum tenho sono, talvez pelo no2....mas de dia tenho muito sono....

Hoje vou ir pro jiu jitsu, vamos ver minha forca e se hoje vou conseguir de novo fazer as flexoes de apoio sem o joelho no chao...

OBRIGADA POR ESTAR ACOMPANHANDO, SABENDO DISSO DA MAIS ANINO DE POSTAR, SABER Q TEM ALGUEM VIVO AQUI, Q NAUM ESTOU POSTANDO PRO VENTO...SE MAIS ALGUEM ESTIVER ACOMPANHANDO MEU TOPICO, POR FAVOR, ESCREVE ALGO AI EM BAIXO TAH? NEM Q SEJA UM TO DE OLHO..HEHE

• Respostas 82
  • Visualizações 23,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

gente, naum fui lutar hoje....ando com um sono incrivel, e tb to peidando demais.rsss....esse no2 eh fogo...heheh

To aqui em casa de boa....nao animei sair...ah, to sentindo uma fome de leao....faz dias..mas so hoje me dei por conta q pode ser o no2....

Gente do ceu fui me pesar ali, e de segunda feira pra ca, aumentei 3 kilos e meio.....acho q deve ser da agua q to tomando demais...sera q no2 acumula liquido um pouco? eu eh o peso das comidas? pq ando com tanta fome, e como, mas nam como alem do que semrpe comi, deve ser agua..sei la.....aumentei o peso e naum engordei entendem?

Postado
  • Autor

Gente..........eu ando com uma fome de javali...nunca vi isso......eu como com varocidade e dou cada bocada na comida!!!

To apavorada!!!

Postado
  • Autor

aqui estou eu, cansada mas sem sono...da pra entender?

ive pesquisando, a carencia de omega-3 da muito cansaco, sono e indisposicao....realmente eu naum to consumindo nada q tenha omega-3 por um bom tempo, pq faco uma dieta quase 100% vegetariana...mas vou providenciar isso.....

Do no2 naum deve ser, pq eh justamente ela q naum deixa eu dormir ..hehe..e da outra vez q eu comia salmao,omega 3 o no2 nunca me deu sono.....ou eh carencia de omega 3, ou hipotireodismo na mais grave das hipoteses....

O desanino foi tao grande q nem sai de casa hoje!!!

Gente da um sinal de vida!!

Postado

Gata estou acompanhando!

Tbm tomo o No2 a 2 meses, obtive ótimos resultados.

Postado
  • Autor

amigo, eh bom mesmo...

Queria saber se vc sentiu as coisas q to sentindo, vontade e comer mais, uma dorzinhas no corpo tinha veias ou reumatismo, ta bebendo bastando agua?

me conta os resultados q obteve.... :wink:

Postado
  • Autor

Gente, sao 5 hora da manha aqui nos usa e eu ainda nuam consegui dormir.....hoje percebi oq era aquelas dorzinhas e sensacoes de veias...Sao definitivamente dor nas juntos. A uns 3 dias estou tendo dor nos joelhos, mas tudo bem, agora deitada tendando dormir, comecei a sentir as dores estranhas, e prestar atencao, notei q as dores sao nas juntas mesmos, no joelho principalmente, nos tornozelos.....Ouvi relatos de pessoas q tomaram tal de nitro naum sei das quantas e noxplode, e tiveram dores nas juntas tb...

Bom vou dar uma pausa do no2 por 2 dias, segunda feira eu retorno o suplemento...

Agora, eu queria sabe, pq ser q no2 causa dores nas juntas, sera isso futurameneto descoberto q eh um efeito colateral do suplemente? sera q isso pode ocasionar algo mais grave? Sera q os labpratorios q fabricam ele sabem dos efeitos e naum revelam? e por isso que eles recomendam depois do ciclo dar UMA PAUSA DE 6 MESES? 6 meses??? a verdade esta escondida por tras neh......por 6 meses eh pq eles sabem q algo ruim pode acontecer ao organismo......

Queria so saber se dor nas juntas sao reversiveis....dai eu vou continuar tomando.....

To bem arisca pq experimentei o HMB, muito bom tambem....mas secou minha pele e quase fudeu meus rins..inclusive pelo menos isso o fabricante avisou que se tomar por mais de 2 meses poderia prejudicar os rins....os meus prejudicou em 2 semanas....

Eu tenho HMB aqui, de vez enquando em eu tomo pra dar uma forca..eh bom demais, mas agora q comprei de nobo o no2 prefiro ele neh que naum sei de nenhum efeito colateral ainda....mas to comecando a sentir.......

Vou pesquisar mais sobre isso....Espero q de tudo certo....

Postado
  • Autor

Gente, sao 5 hora da manha aqui nos usa e eu ainda nuam consegui dormir.....hoje percebi oq era aquelas dorzinhas e sensacoes de veias...Sao definitivamente dor nas juntos. A uns 3 dias estou tendo dor nos joelhos, mas tudo bem, agora deitada tendando dormir, comecei a sentir as dores estranhas, e prestar atencao, notei q as dores sao nas juntas mesmos, no joelho principalmente, nos tornozelos.....Ouvi relatos de pessoas q tomaram tal de nitro naum sei das quantas e noxplode, e tiveram dores nas juntas tb...

Bom vou dar uma pausa do no2 por 2 dias, segunda feira eu retorno o suplemento...

Agora, eu queria sabe, pq ser q no2 causa dores nas juntas, sera isso futurameneto descoberto q eh um efeito colateral do suplemente? sera q isso pode ocasionar algo mais grave? Sera q os labpratorios q fabricam ele sabem dos efeitos e naum revelam? e por isso que eles recomendam depois do ciclo dar UMA PAUSA DE 6 MESES? 6 meses??? a verdade esta escondida por tras neh......por 6 meses eh pq eles sabem q algo ruim pode acontecer ao organismo......

Queria so saber se dor nas juntas sao reversiveis....dai eu vou continuar tomando.....

To bem arisca pq experimentei o HMB, muito bom tambem....mas secou minha pele e quase fudeu meus rins..inclusive pelo menos isso o fabricante avisou que se tomar por mais de 2 meses poderia prejudicar os rins....os meus prejudicou em 2 semanas....

Eu tenho HMB aqui, de vez enquando em eu tomo pra dar uma forca..eh bom demais, mas agora q comprei de nobo o no2 prefiro ele neh que naum sei de nenhum efeito colateral ainda....mas to comecando a sentir.......

Vou pesquisar mais sobre isso....Espero q de tudo certo!

Postado
  • Autor

e ai galra....voltei tomar hoje de novo o no2...to feliz com ele...o musculo tah inchando no peito ja....to fazendo flexoes de apoio sem o joelho no chao..meu professor ta apavorado..mas nao diz nada...

Os dias q fiquei sem tomar q foi sabado e domingo, nao deu aquelas dorzinhas....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.