Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

M-Drol Ajuda!

Featured Replies

Postado

eu comprei o mdrol em fortaleza por R$ 150 reais, comprei tbm uma massa pra tomar junto com o mdrol...comecei a tomar na segunda passada so q suspendi o uso, passeio mal durante a madrugada vou tentar de novo segunda q vem! no TPC acho q vou tomar o tribulus e vazo dilatador!!

• Respostas 31
  • Visualizações 33,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Olha... tbm presciso de ajuda...

Qria saber se meus ganhos serão melhores se eu tomar o M-drol junto com o Nitrix e o meal replace RX (da AGE)

qria saber tbm qual TPC devo fazer... obrigado, fico agradecido se responderem^^

Postado

Vamos dizer então que eu tome o M-drol, junto com:Creatina(universal), whey RX, e um C.L(Arnold- Ácido Linoleico (CL/LA)).

vou ter bons resultados e depois investir no nitrix.... hmm vlw ae^^

Postado

deixa a creatina pra depois, cara, tu vai tomar uma bomba, só precisa de proteina, gordura boa (troca o cla por oil fish ou só comida mesmo). e ja era.

Postado

JA, CONSIDERO IMPORTANTE TOMAR A CRETINA C O M-DROL, 5G ANTES E 5G DEPOIS DOS TREINOS!!

VAI AJUDAR A DAR ENERGIA ANTES DO TREINO E AJUDAR A RECUPERAÇÃO MUSCULATURA DEPOIS DO TREINO!!

oq vc tomar de nutrientes c o M-DROL, ajuda no seu potencial total de anabolismo, o importante mesmo e indispensável é fazer um TPC efetivo tomando 3 capsculas ao dia de 8 em 8 horas, cada capsula deve ter 500g e concentração de 40% de saponinas.

TEM UM SITE QUE VENDE M-DROL DIVIDIDO NO CARTAO: http://www.suplementostop.com

• 4 meses depois...
Postado

Ae galera, sempre tive problema em engordar mais áh uns 7 anos mantenho meu peso. to com 1,74 74kg.

malho a 3 meses mais ja malhei antes voltei a 3 meses. to afim de tomar M DROL mais tenho medo de engordar, de ter problemas o que vcs me indicam pra TPC?

posso tomar o M DROL so sem nada mais? abracos ... :o

Postado
Ae galera, sempre tive problema em engordar mais áh uns 7 anos mantenho meu peso. to com 1,74 74kg.

malho a 3 meses mais ja malhei antes voltei a 3 meses. to afim de tomar M DROL mais tenho medo de engordar, de ter problemas o que vcs me indicam pra TPC?

posso tomar o M DROL so sem nada mais? abracos ... :o

iiiiiiiii brother, mt cedo pra vc tomar essas loucuras, "suplemento" desse nivel é melhor deixa para 1 ano de treino ou mais :o

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.