Postado 24 de novembro de 200222 anos Queria saber se qdo se cicla com creatina há uma perda de definição??
Postado 24 de novembro de 200222 anos sim por causa da retensão, para isso não acontecer beba mais água.
Postado 24 de novembro de 200222 anos Esta perda de definiçao é mto drástica???Se eu beber mta agua evito isso??
Postado 25 de novembro de 200222 anos A creatina te proporciona um aumento da força devido a retenção de água que ela promove na sua musculatura, te dando uma aparencia de inxadão ... No entanto você acaba retendo agua subcutanea tambem (embaixo da pele) e isto atrapalha muito na definição, mesmo que vc tenha um percentual baixo de gordura ... Para evitar retenção de agua subcutanea é bom tomar um diuretico, tipo Arbuterol da Universal ... Falow
Postado 25 de novembro de 200222 anos Eu fiquei inchado mas perdi definicao tb por causa da creatina e esse lance de diuretico cortar creatina eu tb já ouvi falar.
Postado 25 de novembro de 200222 anos Nem sempre há a retençõ de liquidos, ok?! Só em algumas marcas.... As melhores naum retem liquido...Apenas aumentam sua explosão muscular, ok?!
Postado 25 de novembro de 200222 anos por isso é bom comprar marcas com o selo CREAPURE(Universal, Prolab, Twinlab...). Este selo garante o mais alto grau de pureza, além da matéria prima ser alemã (melhor do mundo). a maioria das creatinas baratas são de procedência chinesa. essa creatina é cheia de impurezas que podem fazer mau a sua saúde. a retenção muitas vezes é efeito do sódio contido nessas creatina de baixa qualidade. [ Esta Mensagem foi editada por: hellraiser em 2002-11-25 15:57 ]
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.