Postado 25 de novembro de 200222 anos hehehe... ae pessoal... desculpae o topico + eh q tenho q perguntar... po... tem 2 dias q to fazendo minha suplementação... putz... hj passei o dia inteiro "peidando" com moh cheiro da albumina... hehe... isso eh normal?! desde jah Obrigado []'s
Postado 25 de novembro de 200222 anos Autor hehe... Owww... valeu mesmo... tava fikando preocupado... hehe...
Postado 26 de novembro de 200222 anos Uhauhauhauhauauah Albumina eh f*** mesmo...eu to soltando cada um q o pessoal passa mal..tristonho..hehhheeh Falows
Postado 26 de novembro de 200222 anos Autor hAUhAhAUhaUHA... Karamba.. tah ruim d me aturar... nem eu to me aguentando +.... e olho q to suplementando a 3 dias... cruz credo... hehehe... pior q eu trabalho d carro... junto com um outro maluco... hehehe... imagina soh o maluco como eh q num tah... hehe... hj ele comentou comigo q se continuar assim ele vai acabar pedindo as contas... hehehe...
Postado 26 de novembro de 200222 anos Autor Owwwww.... q otima noticia... jah tava desanimando d continuar... he... Falow...
Postado 29 de novembro de 200222 anos Esse negócio que vai diminuir é furada, tomo albumina a quase 2 anos e continuo podre, já tentei tomar com água parece que dá menos gases mas é muito ruim. Ainda não tentei mas talvez um remédio tipo Luftal ajude um pouco. valeu...
Postado 29 de novembro de 200222 anos Olha, galera, duas dicas prá albumina não fazer peidar TANTO: diluí-la em pouquíssima água e depois bater normal no liquidificador ou então fazer o shake e tomá-lo após umas duas ou três horas para que aquelas bolinhas sejam dissipadas junto com a vitamina. Li isso na procura deste FORUM. Não me lembro mais o link.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.