Postado 8 de outubro de 200816 anos Ae galera me desculpem! Estou com o TREN Xtreme e um M-Drol ambos PH, só que depois de dar uma pesquisada vi que o M-Drol é mais "leve" portanto começarei tomando ele! Ponho as informações dele quando eu encontrar! Começarei a tomar segunda que vem. Comentários, críticas, sugestões, etc. são bem vindos.
Postado 10 de outubro de 200816 anos Autor Qual PCT vc pretende mandar depois do ciclo? Eae minduca, Então, pretendo tomar tamoxifeno e clomid!
Postado 10 de outubro de 200816 anos Autor M-Drol é diverso em suas aplicações. Pode ser utilizado para produzir aumentos de massa muscular ou quando se deseja ganhar em tecido muscular magro e manter a força enquanto se tenta estar mais delgado. Os aumentos musculares de M-Drol são muitos secos e magros, tendo pouca ou nenhuma retenção de líquidos com este produto. Os usuários notam tipicamente aumentos rápidos da força e de tamanho e plenitude muscular. Quantidade por dose: 2a,17a dei methyl etiocholan 3-one, 17b-ol 10mg Direções: M-Drol se utiliza geralmente por períodos de 3 a 4 semanas. A dosificação média está começando com uma cápsula por dia para a primeira e segunda semanas, indo possivelmente até 2 cápsulas por dia para a terça e quarta semanas. Outros permanecem numa cápsula por dia em todas as semanas. Pela recomendação, da para fazer 2 ciclos, pois vem 90 cápsulas! Dependendo de como for eu estenderei para cinco semanas. Caso contrário farei a TPC e darei mais duas semanas para fazer um novo ciclo.
Postado 14 de outubro de 200816 anos Autor Primeiro dia, vamos lá! Como disse, vou fazer o ciclo deste jeito: 1 - 2 semanas - 1 cápsula/dia 3 - 4 semanas - 2 cásulas/dia Vi um relato dum cara que tomava 3 cápsulas/dia! Não me arriscarei. Procurei mas não achei a meia vida do Methadrol! Se alguém souber me diga por favor. Tomei uma cápsula hj junto com o almoço. É recomendado vc tomar junto com alguma gordura boa, ou proveniente de uma refeição. A cápsula é minúscula, e é difícil acreditar q tomando uma coisa tão pequena daquela vc possa ter um ganho bom. Mas as aparências enganam, pois em todos relatos que li (gringos e brazucas), o mínimo que disseram ter ganhado foi 5 kilos em um mês. É, e como se não bastasse, tds dizem ter ganhos unicamente de massa magra, a ainda deram uma secada. Depois do almoço, bateu aquela ansiedade! ... ...porém, nada de anormal para relatar... Comecei o M-Drol com 91,6Kg e me pesarei novamente nessa sexta. Minhas medidas continuam as mesmas do meu relato do NOX3 (se encontra nessa mesma seção de depoimentos) Junto com o M-drol estou tomando Whey(Optimum), Dextrose com vit C(Fast Nutrition) e Supercharge(Labrada) Meu Whey está no finalzinho e provavelmente comprarei um nacional(no money...) Assim como o Supercharge, porém está chegando dia 18 meu naNOx9. A dieta está 85%, mas estou planejando uma e logo logo postarei aqui para avaliação. To aqui para qq dúvidas e sugestões! Valeu!
Postado 14 de outubro de 200816 anos Autor Quer dizer então que meu relato virou mercado livre?? haha relxaa Bro... C ja tomou o M-Drol? Curtiu?
Postado 14 de outubro de 200816 anos To acompanhando brother. Será que não seria melhor, vc deixar o NO2 para quando finalizar esse ciclo? Talvez vc pudesse avaliar melhor seus ganhos e tomando depois disso vc ajudaria a mante-los por mais tempo. Abs e boa sorte.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.