Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Comparei ON e BIO PROTEIN! [+diferença?]

Featured Replies

• Respostas 15
  • Visualizações 1,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

cara, a bio protein é excelente!!!!!!!!!!

eu comecei a tomar porque a nutricionista da minha mae indicou para ela e na época so vendia em farmacia, tirando q o sabor é muuuuuito gostoso!!, senao me engano o gui comentou que a bio é comparada com importadas tipo on msm...

Postado

O processo de obtenção, não sei qual é, se é ion-exchange ou hidrolisada, não manjo disso, mas as informções que tenho são que:

é pura proteína isolada com matéria prima importada, americana;

não tem lactose, nem aspartame, nem açucar ou glúten;

0 de gordura;

0 carbo;

tem 5g de glutamina em 25 g de produto (1 dose);

4 g de BCAA por dose;

e o sabor q to tomando é bom, frutas vermelhas. Parece q tem de chocolate e baunilha tb.

Pensando bem, acho que não fica devendo em nada pra optimun não, ainda mais pra quem já usa BCAA além do whey. O que o whey da optimun poderia ter a mais do que esse fora bcaa e glutamina?? Não é um whey barato não, 98 reais o de 900 g, mas pelo menos ainda nção sofreu o aumento do dólar, ainda. Já a optimun, ta disparado o valor aqui na minha cidade e nos sites vai aumentar ao menos 15 % o preço.

Abç

Opinem ae.

Postado

cara... o processo de isolamento da proteina eh mto importante... se liga nisso tambem na hr de comprar suas wheys :lol:

ps: eu n sei como eh o processo da BIO; sem sako pra procurar

Postado

O whey da Bio de frutas vermelhas é bom, digo o sabor, pois a qualidade é excelente, já o sabor de bauninha tem gosto de remédio!

Postado
O whey da Bio de frutas vermelhas é bom, digo o sabor, pois a qualidade é excelente, já o sabor de bauninha tem gosto de remédio!

Tambem to tomando o bio de frutas vermelhas e achei o gosto muito bom, antes tava tomando o optimun de chocolate que também e muito bom, mas achei o bio melhor, vamos esperar mais um pouco pois to tomando o bio ha duas semanas apenas.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.