Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

3 Whey Protein - Probiotica 900 g

Featured Replies

Postado

Oi gente

Tenho 15 anos. 1,78. peso menos de 70 kilos. Estou malhando a 2 meses para Hipertrofia em series pesadas de 3x8. Quero ganhar massa e definir pra ficar com um corpo legal.

Comprei o 3 Whey Protein da Probiotica. Queria me informar sobre o melhor plano para toma-lo corretamente ganhando musculo direitinho.

Valeu a atenção!

:D

• Respostas 14
  • Visualizações 6,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Tome no pós-treino.

Recomendo vc ingerir, juntamente com a Whey, um carboidrato de rápida absorção, como a Dextrose.

Com relação ao consumo, vc pode usar a regrinha:

Carboidratos: 0.9g/kg (se vc pesa 70kg, 0.9*70 ≈ 60g)

Proteína: 0.4g/kg (se vc pesa 70kg, 0.4*70 ≈ 30g)

Postado
Tome no pós-treino.

Recomendo vc ingerir, juntamente com a Whey, um carboidrato de rápida absorção, como a Dextrose.

Com relação ao consumo, vc pode usar a regrinha:

Carboidratos: 0.9g/kg (se vc pesa 70kg, 0.9*70 ≈ 60g)

Proteína: 0.4g/kg (se vc pesa 70kg, 0.4*70 ≈ 30g)

tbm faço isso,

Peso 70kg, uso 31g de whey e 60g de maltodextrina :D , e use tbm a maltodextrina, não é caro ... no máximo R$10 o kg

Postado
O treinador da academia disse que eu tinha que tomar de manha e antes de dormir.

Só que eu nao sabia a quantidade...

se vc quer usar mesmo ... então use DEPOIS DO TREINO e ANTES DE DORMIR ...

Tomar whey e maltodextrina depois do treino é essencial ...

Postado

PQP é cada coisa que eu vejo por aqui. Queridos frangos, o que constrói músculos é proteína, o quantidade mais benéfica da mesma seria 2 gramas de proteína por peso corporal, ex: se o frango pesa 50 kilos, então precisaria de 100 gramas de proteína por dia. Carbos são muito importante sim. o melhor modo de usá-lo é nas refeições próximas ao treino, pois com isto terá energia nos músculos na hora do treino e depois nos pós treino para repor o glicogênio perdido no treino e no restante dos dias vai intercalando carbo com proteína em todas as refeições. Mas lembrem-se que não é somente carbos e proteínas que são importantes, vitaminas e minerais tbm são. ou seja, é uma combinação de tudo citado acima com treino + descanso é que dará resultados.

Postado
PQP é cada coisa que eu vejo por aqui. Queridos frangos, o que constrói músculos é proteína, o quantidade mais benéfica da mesma seria 2 gramas de proteína por peso corporal, ex: se o frango pesa 50 kilos, então precisaria de 100 gramas de proteína por dia. Carbos são muito importante sim. o melhor modo de usá-lo é nas refeições próximas ao treino, pois com isto terá energia nos músculos na hora do treino e depois nos pós treino para repor o glicogênio perdido no treino e no restante dos dias vai intercalando carbo com proteína em todas as refeições. Mas lembrem-se que não é somente carbos e proteínas que são importantes, vitaminas e minerais tbm são. ou seja, é uma combinação de tudo citado acima com treino + descanso é que dará resultados.

brigado vc falo tudo q ngm sabia :roll::roll:

Postado

Sério?!? Não sabia!

Postado

se vc quer usar mesmo ... então use DEPOIS DO TREINO e ANTES DE DORMIR ...

Tomar whey e maltodextrina depois do treino é essencial ...

Eu não usaria Whey nem no café nem antes de dormir.

Antes de dormir, ALBUMINA ou CASEína, no café, eu colocaria albumina.

Pós treino copio e colo o amigo, WHEY sim é essencial!!!

Whey tem uma rápida absorção por isso não é interessante antes de dormir e sim depois do treino.

Abraços!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.