Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

no shotgun + malto + whey + albumina

Featured Replies

Postado

GALERA AMANHA 07/11 COMECAREI A USAR O NO SHOTGUN 45MINUTOS ANTES (6DA MANHA) DO TREINO, MALTO+WHEY NO POS TREINO E ALBUMINA ANTES DE DORMIR.

MEDIDAS

OMBROS 112CM

TORAX 94CM

BICEPS 34CM

ANTEBRACO 28,5CM

PUNHO 19,5CM

ABDOMEM 80,5CM

COXA 53CM

PANTUR. 41,5CM

PESO 79KG (CRAVADOS)

TREINO DE AMANHA

CASTAS/BICEPS/OMBROS

VOU TENTAR COLOCAR DIARIO SE NAO DER PELO MENOS DE 2 EM 2 DIAS

AOS QUE FOREM ACOMPANHAR DESDE JA AGRADECO POIS A DICAS SERAO MUITO BEM VINDAS DE MUITA IMPORTANCIA...

• Respostas 80
  • Visualizações 12,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Mete bala ae....

to ti acompanhando ;D

bom treino =D

e post os resultados!! pois tbm to interessado em usar esse shotgun ;D

vlww

Postado

fala ae frank

na minha opinião o mais importante durante o uso desse suplemento é a hidratação, o termogênico dele é sinistro, então mantenha sempre alta a ingestão de água, e mantenha a "atitude" no treino o mais hardcore possível pq o suplemento responde bem, e coma muito (com qualidade é claro), pq o suplemento dá uma acelerada legal no metabolismo, e não se assuste se ficar enjoado e/ou começar a urinar mto nas primeiras dosagens, é normal do suplemento, pelo teu peso pode ser até uma boa começar com meia dose pelo menos na 1ª semana, aguente firme o sabor pq é fods (aguentei 2 potes com o pensamento: "yo soy mui macho") e descanse bem, durma o máximo que puder, se fizer tudo certo, você vai ver q a parada é animalesca mesmo...

bons treinos e "insane pumps"

t+

Postado
  • Autor

Bem galera, como prometido vai ae meu relato ...

1º dia

6:00hs tomei primeira dose do shotgun (1 scoop 350ml de água)

O gosto eu não achei ruim, geladinho ate que e maneiro

6:45hs cheguei na academia meio acelerado,

Comecei com treino de costas não aumentei pesos,mas o pique foi fora do comum

Recuperação entre uma serie e outra foi ótima.

Senti uma leve tontura, suor exagerado e sede exagerada.

O treino de bíceps, foi normal tbm não aumentei os esos pra não erder a qualidade.

O pump foi muito bom mas tbm não durou muito tempo. Recuperaão entre uma serie e outra foi ótima.

Ombros, esse sim aumentei todos os pesos, reucperaão entre series fenomenal, meu ombro parecia que ia rasgar, foi um pump impresionanate.

A minha primeira impressão do produto: da um pique pra malhar, um ótima recuperação entre series. E o pump legalzinho. Agora segunda feira já pretendo aumentar os pesos todos.

É isso ae galera por enquanto é isso.....

Estou bem satisfeito com o primeiro dia....

Vou treinar amanha, pretendo colocar o depo amanha. Se não der colocarei o de segunda

Abraços e obrigados a todos que acompanharem

Postado
  • Autor

pow ze, me deu um pouco de tremedeira, muita sede e fome deu mesmo, agora ahua devo ter tomado uns 2 litros so na hora do treino (sem exageiro)

e obrigado por acompanhar....

Postado
  • Autor

Vamos la galera 2º dia

So pra relatar uma coisa: senti ontem a noite eu tava meio mal humorado, não sei se foi efeito do shotgun ou pura coincidência,

o treino de hoje foi animal apesar de ter sido um treino mais rápido porque tinha que trabalhar, mais foi ótimo.

Treino de hoje: peitoral e tríceps

Na primeira serie do supíno reto meu peito já tava explodindo quando terminei o exercios de peitoral não tava acreditando no tamanho do pump. Mas o pump do tríceps esse foi fenomenal, parecia que tava rasgando chegava a doer de tanto que inchou, agora já tem umas 4horas que terminei de treinar e ainda to travadão ta tudo do mesmo jeito que sai da academia. To sentindo meus músculos todos

(so pra lembrar aumentei todos os pesos e dei um intervalo de 30 segundos entre uma serie e outra, recuperação 10, pump 10, força 10... esse produto e o bicho mesmo)

Colaterais de hoje: apenas muita sede. + nada

Galera um abraço a todos que estão acompanhando e qu deus abençoe vcs, e bons treinos...

Por hoje e só

Postado

Rola isso com o NO Shotgun mesmo (mal humor). Comigo também rolou: paranóia, falta de apetite, agressividade, irritabilidade

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.