Postado 19 de novembro de 200816 anos Galera qual das 2 suplementações vcs acham q pode dar mais resultados 1kg de albumina 1kg da 3 whey protein PROBIÓTICA ou 2kg de albumina 2kg de 100% whey BODY ACTION (segundo o vendendor o 3w da pro da um kct no 100% da body... mas fiquei em dúvida pq afinal é o dobro da quantia né) tenho 6 mesesde academia , eu quero tomar pra da uma acelerada ou seja, vou tomar uma vez e não vou tomar mais (motivos financeiros) ai quando parar, é obvio que nao quero murchar... ENTAO, QUAL DAS DUAS OPÇÕES TEREI MELHOR RESULTADO? OBRIGADO, ABRAÇÃO, FORUM MUITO LEGAL!
Postado 20 de novembro de 200816 anos Bom quando vc parar vai murchar... Seguinte...eu nao gosto de Whey Nacional. Se puder opte pelo importado. Nacional na minha opiniao é tudo igual e a mesma $%#$^. TUDO FARINHA!! Ja a quantidade, uma razoavel é 35g p/dia. Ae vc faz as contas pra ver quanto precisa comprar. A albumina eu como clara de ovo (3 ovos cozidos), entao nao tenho a melhor noçao de quantidade de albumina em pó. As vezes pode ser uma opção mais barata... Abs
Postado 20 de novembro de 200816 anos Autor Putz, vai murcha mesmo? Ah nem, então nem vo tomar =/ Valeu amigo..
Postado 20 de novembro de 200816 anos Olha, com essa visao sobre suplementaçao acho q vc nao vai muito longe nao. Whey a albumina nao fazem "milagres" e acho q eh isso q vc quer!!! tipo, vc vai suplementar um mes, no maximo dois, quer ficar enorme e dps parar e nao murchar nda!!Isso nao existe!!
Postado 20 de novembro de 200816 anos Autor eu vou começar a comer legal, treinar legal e suplementar... nao queria ver milagres.. queria ver resultados.. q é muito diferente =D apenas queria dar uma acelerada no processo, depois pararia e é logico q nao queria murchar... se é pra murchar então nem tomo nada (visando que nao posso bancar whey e albumina) =/ e quando falo parar, nao é parar de treinar.. treinar pra min é um vicio, o suplemento que é o luxo pra min, infelizmente... vlw a ajuda amigo!! qualquer sugestão me diga pls!
Postado 20 de novembro de 200816 anos Olha brother tinha um pessoal aqui no fórum que estava organizando um "multirão" para compra de um whey (se não me engano 40kgs) e saia barato para cada um dos participantes, dá uma pesquisada no fórum que vc acha. Ai vc compra uma maltodextrina (cerca de R$10 - 1KG) e mistura com o whey no pós treino... Se der tbm ( ainda tiver $$) compra a albumina e toma denoite... Abs.
Postado 20 de novembro de 200816 anos Como muitos já opinaram e analisaram suas escolhas e decisões, o que eu também não tou concordando muito pq o efeito é a longo prazo, mas vou votar em uma duas opções que voce postou. Claro que 2kg de Body Action + 2kg de Albumina, mesmo o Whey sendo um pouco inferior. Mas sugiro dar uma pesquisada melhor no forum sobre o assunto. Abraço
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.