Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Volume! Peito X Costas.

Featured Replies

Postado

o que nos deixa maior, peito ou costa?

Em qual devemos focalizar para obter maior volume corporal visualmente?

Tenho a duvida, pq vejo os dois, caras grandes com as costas largas e pouco peito, e caras grandes com muito peito e "pouca" costa...

Comentem...

vlw!

:wink::wink::wink::wink::P

• Respostas 12
  • Visualizações 4,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
o que nos deixa maior, peito ou costa?

OS 2 JUNTO. CARA COM MUITO PEITO E POCA COSTA FICA ANTIESTETICO. O INVERSO TB.

Postado

E provavelmente o q vc viu foi resultado da genetica dos caras, ninguem mentalmente lucido treina pra ficar "desproporcional"! E tb para q tu cresca suas costas nao precisa abrir mao de cerscer o peito e vice versa (isso nao existe), logo vc obtem maior volume muscular qdo trabalha todo o corpo!

Postado

"E provavelmente o q vc viu foi resultado da genetica dos caras, ninguem mentalmente lucido treina pra ficar "desproporcional"! E tb para q tu cresca suas costas nao precisa abrir mao de cerscer o peito e vice versa (isso nao existe), logo vc obtem maior volume muscular qdo trabalha todo o corpo!"

Discordo em grau, numero e genero.

O povo treina de tudo que é maneira.. sem se preocupar na real com o que esta fazendo.

E... o que deixa grande.. realmente sao as costas... sem duvida.... mas... teria que ter proporcionalidade.. inclusive de pernas... braços.. enfim.. geral... o que deixa grande.. é treinar geral.....

Mas.... cada cabeça uma sentença.

Postado
  • Autor

Aproveitando o bonde, em qestao de treinar tudo, acho que as pernas dao um volume corporal satisfatorio, q de longe vc percebe, é so observar uma mulher magra e pernuda..

mas e quanto a isso? pelo fato de ser mais demorado o desenvolvimento, o ideal é treinar pernas 2x, 3x ( na semana ) ou todo dia ( seg a sex )?

Abraços, vlw!

:wink::wink::wink:

Postado

Romarcos, concordo q tem muitos q nao treinam perna por exemplo (eh o q mais vejo alias), mas qdo eu me referi q ninguem treina pra ficar desproporcional estava me referindo a peito e costas (q foram os grupos citados pelo maniac), e neste quesito eu realmente nunca vi alguem negligenciar uma dessas partes do corpo, agora qto a estar treinando corretamente ai eh outra historia!!!!

Qto a pernas, 2x na semana esta bom d+, poderia treinar 1x tb, ai vai depender de como seu corpo vai responder e do seu nivel de treinamento!

Postado
Romarcos, concordo q tem muitos q nao treinam perna por exemplo (eh o q mais vejo alias), mas qdo eu me referi q ninguem treina pra ficar desproporcional estava me referindo a peito e costas (q foram os grupos citados pelo maniac), e neste quesito eu realmente nunca vi alguem negligenciar uma dessas partes do corpo, agora qto a estar treinando corretamente ai eh outra historia!!!!

Qto a pernas, 2x na semana esta bom d+, poderia treinar 1x tb, ai vai depender de como seu corpo vai responder e do seu nivel de treinamento!

Eu acho que não se trata de negligenciar algumas partes do corpo e sim treinar umas mais que as outras, braços e peito são os grupos mais treinados por quem age dessa forma e isso acaba criando essas diferenças.

Postado

Claro, entendi seu ponto de vista gallo, como tb entendi o q o romarcos quis dizer. Mas qdo respondemos os topicos no forum raramente estamos dispostos a detalhar demasiadamente nossos posts para q nao sejam mal interpretados.

Por exemplo gallo: de acordo com o q vc escreveu acima, se eu treinar peito um numero de vezes mais q costas (ou com + volume) eu terei o peito mais desenvolvido q as costas?? Este eh so um exemplo, q mostra como eh dificil se expressar bem usando apenas poucas palavras.

Um abraco!

Postado

é tudo questão de postura.

Se vc tem o peito ou a postura mais para frente, obviamente o peito terá mais destaque.. agora quem não tem o peito tão desenvolvido tem a tendencia de caminhar com uma certa inclinação pra frente.. consequentemente favorecendo as costas.

Postado
  • Autor
é tudo questão de postura.

Se vc tem o peito ou a postura mais para frente, obviamente o peito terá mais destaque.. agora quem não tem o peito tão desenvolvido tem a tendencia de caminhar com uma certa inclinação pra frente.. consequentemente favorecendo as costas.

É cara, eu tenho esse problema de postura, minhas costas(+trapezio) se destacam e o peito chega a ficar escondido, eu percebo que eu pareceria bem mais evoluído se tivesse os ombros pra tras e o peito pra frente, mas dizem q isso é um problema que pode ser resolvido com a musculação, e é mais um que quero resolver treinando.

Você tem algum conhecimento sobre o assunto, onde eu deveria me esforçar mais, que aparelhos, que exercicios, que grupo muscular, desde ja agradeço a todos que puderem cooperar com a resposta para essa questao.

Tenho certeza que servirá a todos que passam por esse problema.

abraços!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.