Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Creatina (jovem 14 anos)

Featured Replies

• Respostas 17
  • Visualizações 7,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Alguem me diz , quais sao os suplementos "basicos" por favor ^^

Whey, Malto, Albumina...

Gostei da consciência...mas nunca perca a humildade! :wink:

Postado

SE AOS 14 ANOS EU PEDISSE DINHEIRO PRO MEU PAI PRA COMPRAR WHEY PROTEIN, ELE IA PENSAR Q ERA ALGUM TIPO DE DROGA... E IA ME METER A PORRADA... A JUVENTUDE ESTÁ CADA VEZ MAIS FÚTIL, E SEM PRINCIPIOS CHAMAR ALGUÉM DE IGNORANTE AOS 14? ENCHERIAM MINHA BOCA DE PIMENTA, E JÁ SINTO A DIFERENÇA DAS GERAÇÕES EU ACHO Q MINHA GERAÇÃO FOI A ÚLTIMA A SOLTAR PIPA, PIÃO, NADAR EM RIACHO NA ROÇA, SUBIR EM ARVORE PRA PEGAR JAMELÃO, É UMA PENA... ACHO Q ISSO É CULPA DAS MÃES QUE TRABALHAM FORA, DA TV E DA INTERNET, A JUVENTUDE ESTÁ PERDIDA... MAS ISSO JÁ É UMA DISCURSÃO PARA UM FÓRUM SOCIAL, RSS!! :cry: ABRAÇOS E BOM TREINO!!!!!

Postado

Amigo, parabéns por se interessar pela musculacao e suplementos e talz tao cedo, mas voce está parecendo um pouco ansioso demais - um bicudo reconhece o outro, sacou?

:o

Nao sou médica mas acho que nem tua ossatura está em total estágio de desenvolvimento, nao força a barra agora nao.

Creatina vai te dar força muscular pra levantar um peso que nem teu osso ainda pode estar totalmente pronto pra suportar - voce estuda física, nao preciso dizer o que vai acontecer, né?

Se voce realmente quer começar a musculaçao agora aos 14, RECOMENDO consultar um médico.

E nao fica pensando "Ai, puta, todo médico é chato, ele vai me mandar ir jogar ping pong até fazer os 18" - Nao é assim.

Eu aproveitaria o momento de desenvolvimento pra fazer algo tipo NATAÇAO.

Voce ficaria com uma puta asa gigante, vai fortalecer e sim, aumentar a musculatura de uma forma mais coerente.

Quando voce voltar forte pra musculacao aí sim , voce ia preencher esta asa toda e ia ficar..Yummy!!!!!

Mas se eu tivesse 14 anos e estivessem dizendo isto pra mim sei que eu nao escutaria, espero que vc tenha mais coerencia do que eu tinha nesta época (e durante todo o resto da minha vida).

Vai por mim, opiniao de quem já fez bestera pra caraca.

P.S.: Embora o uso da creatina seja polemico, já ví muito cara ficar inchado, fica grande porém sem definiçao - MULHER DETESTA, fica parecendo boneco de posto.

Ou o boneco da Michelain, aquele dos pneus.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.