Postado 25 de março de 200916 anos tem q tomar Hawthorn berry pra abaixa seu pressao. Eu tomo isso + AI Cycle support q tem isso dentro. antes meu ciclo eu tomava por uma semana direto. 1000mg por dia o 2 capsulas Se vc faz isso vc pode continuar com seu ciclo. Vai vira um MONSTER
Postado 25 de março de 200916 anos Para ciclos "methyl-androstan-ol" considero o seguinte: Durante o ciclo: ->Anabolic Innovations: Cycle Support ->Taurine : 2-3g /day ->Potassium More than 1 g/day ->Sesamin 1g (3x per day) ->Cissus Quadrangularis PCT: ->Nolvadex Week 1 : 40 mg Week 2 : 40 mg Week 3 : 20 mg Week 4 : 20 mg ->Mass FX ->Tribullus ->Post Cycle Support
Postado 25 de março de 200916 anos tem q tomar Hawthorn berry pra abaixa seu pressao. Eu tomo isso + AI Cycle support q tem isso dentro. antes meu ciclo eu tomava por uma semana direto. 1000mg por dia o 2 capsulas Se vc faz isso vc pode continuar com seu ciclo. Vai vira um MONSTER TOMEI DESDE A 1ª SEMANA 2 SCOOPS DE CYCLE SUPPORT TB (1000MG) MAS NÃO ADIANTO MUITO. A PARTIR DE HJ VO PASSA A TOMA ENTÃO 3 SCOOPS POR DIA DE CYCLE SUPPORT PRA VE SE ABAIXA UM POCO A PRESSAO. SE ABAIXA, VO ATÉ A 10ª SEMANA. VALEU AI A DICA.
Postado 25 de março de 200916 anos Para ciclos "methyl-androstan-ol" considero o seguinte: Durante o ciclo: ->Anabolic Innovations: Cycle Support ->Taurine : 2-3g /day ->Potassium More than 1 g/day ->Sesamin 1g (3x per day) ->Cissus Quadrangularis PCT: ->Nolvadex Week 1 : 40 mg Week 2 : 40 mg Week 3 : 20 mg Week 4 : 20 mg ->Mass FX ->Tribullus ->Post Cycle Support PRA Q Q SERVE ESSA TAURINA Q EU NAO SEI?
Postado 25 de março de 200916 anos PRA Q Q SERVE ESSA TAURINA Q EU NAO SEI? É um aminoácido. Quem utiliza durante o ciclo geralmente pensa em prevenir os "backpumps". Só não sei uma definição em português para esse colateral. Abs, MP
Postado 26 de março de 200916 anos o 'backpump' e o pulso de sangue na coxtas q pode da muito dor, Taurine e pra reduza backpumps. Ate hoje eu nao estou sintindo backpump. Eu acho quando eu comenco com h-drol com Bold vai chegar
Postado 26 de março de 200916 anos 'backpump' e pulso de sangue q passa na coxtas e dar muito dor. Se vc toma Taurine vc nao vai ter backpump o reduza frequencia d backpumps. Ate hoje eu nao tenho backpump. Mais eu estou tomando Taurine 1 cap d dia e uma d noite.
Postado 26 de março de 200916 anos Mto bom para o ciclo. Ajuda a prevenir de forma eficiente esse colateral.
Postado 16 de abril de 200916 anos taurine n eh algo q da disposicao?! n eh isso q tem no redbull?! pra mim era semelhante a cafeina... quem eh o loko q toma isso a noite?! pra dizer a verdade... eu mandei manipular 200mg de cafeina + 500mg de taurina pra tomar antes do treino... tem me dado uma disposicao sinistra... soh q no final da segunda semana apareceram umas espinhas sinistras no meu queixo e dois cabelos inflamados! suspendi. infelizmente. =/
Postado 18 de abril de 200916 anos backpump é espasmo muscular normalmente na lombar, é quando músculo fica pulando, sabe? só que ao invés de ser aquele pulinho chato, sem dor, é um só, com força, e de uma vez, até te puxa pro lado. eu tenho, e doi pra caralho. te impede de andar direito, de se curvar, dá umas fisgadas desgraçadas, inclusive quando vai dormir... agora, eu vi um tópico gigante no BB, na verdade é praticamente um procedimento empírico que um cara fez lá com os diversos tipos de TPC, acho que o cara era farmaceutico ou algo assim. acabou que creatina teve uma nota maior em TPC que novaldex, tamox, e etc teve muita gente discutindo o tópico, e é bem grande. quem tiver interessado em ler, é mais de 8 páginas em PDF em inglês
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.