Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Queimar gordura abdominal Localizada

Featured Replies

Postado

Na boa...acho que fazer as duas coisas juntas realmente não rola, é preciso fazer um trabalho para ganho de massa, em seguida um trabalho para definição e junto a isso a perda de gordura localizada.

Tentar crescer e ao mesmo tempo perder barriga parece mesmo algo contraditório, pow, vc quer crescer!!!

• Respostas 15
  • Visualizações 62,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Moderador
acontece que a massa magra contribui para a redução da gordura mais rapidamente ... por isso fazer uma hipertrofia antes.

Vamos lá, a massa magra em si, não contribui pra nada.

O trabalho para ganho de massa muscular, aumenta o metabolismo basal, que por sua vez precisa estar alto para entrarmos na zona de perda de gordura mais rapidamente, e demorarmos para sair dela no repouso.

O que acontece é que para perder gordura devemos dar enfase, a um tipo de treinamento, não necessariamente aeróbico, que entra em discordancia com o treinamento para ganho de massa muscular, tanto a nivel musculo esquelético e fisiológico, quanto no sentido alimentar.

• 2 anos depois...
Postado

ai cara isso q alguns cara fala e maior mentira da para vc fazer os dois sim aerobicos e anaerobicos com isso vc tera uma saude e com fisico muito massa

. e principalmente vc q quer perde gordura pq o aerobicos queima gordura durante a pratica e o anaerobicos ( musculação) queima na hora mas tbm depois fica ativo seu metabolismo 24 h :o

• 2 semanas depois...
Postado

Mano olha

é só voce usar o OxyelitePro

Mas olha

Eu pesava 78kg ae eu usei o lipo 6 black fui para 68 ( meu abdomem ficou show um pouco)

Agora pretendo usar o oxyelite para fica melhor

Eu corro 4 km as vezes 2km

e logo após vou para a academia tranquilo fazendo abdominais 4 x 30 com carga e infra

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.